Tudo de Maquiagem 2024 – Entrega no Mesmo Dia por Envio Expresso 【Entrega 24 horas】

(Sábados, Domingos e feriados – não tem entrega por Motoboy – não trabalhamos aos finais de semana e nem feriados ok – por favor se atente a isso antes de efetuar sua compra!)

Por favor, leia atentamente para saber como funciona nossa entrega expressa ou por motoboy só clicar em cada pergunta que vai mostrar a resposta:

Na finalização da sua compra ao colocar o CEP e tiver a opção de Motoboy/Expresso só selecionar essa opção. Para que seu pedido seja enviado por Motoboy no mesmo dia, o pedido tem que ser comprado/aprovado até às 11:30h da manhã em dias úteis (apenas de segunda a sexta). Se a compra for aprovada após às 11:30hs o envio será no próximo dia útil, ou seja no dia seguinte desde que seja dia útil da semana – segunda a sexta.

Não é motoboy de entrega particular ou Uber que você chama e vai direto te entregar – não trabalhamos com esse tipo de serviço ok. 

LEIA AQUI PARA SABER COMO É ESSE SERVIÇO NA LOJA: A loja faz a Solicitação de Entrega Expressa para a empresa de serviço de entrega de nome PEX, em seguida a empresa PEX vem e coleta os pedidos todos os dias (de semana) na loja a partir das 12:30h, depois disso os pedidos seguem para o Centro de Distribuição às 14h/15h. Lá no Centro de Distribuição as encomendas  são separadas para os motoboys de cada região de São Paulo/Grande São Paulo. Então, a partir das 15h os motoboys das regiões de SP saem para entregar as encomendas aos endereços dos destinatários (exemplo: motoboy ZN que entrega na Zona Norte, Motoboy ZS que entrega na Zona Sul, Motoboy do ABC e etc.), todos os motoboys/carros vão com várias encomendas para sua região de destino, e por isso a entrega  acontece das 15h às 22h. Sempre funciona desse jeito, por isso não tem entrega pela manhã apenas a tarde para noite.

Esse meio de entrega tem rastreio e é igual ao rastreio por Correio ou Transportadora, o que muda é que chega no mesmo dia, mas seguem as mesmas etapas de rastreio do Correio ou Transportadora, ou seja, no rastreio da sua encomenda por motoboy vai aparecer assim: coletado (Correio ou transportadora estaria marcado postado), depois muda para Centro de distribuição (Correio ou transportadora ficaria encaminhado para a cidade da pessoa) e depois muda para a caminho para a entrega da encomenda (Correio ou transportadora ficaria saiu para entrega ou rota de entrega).

 

ATENÇÃO: o HORÁRIO DE ENTREGA sempre será de tarde das 15h às 22 horasNÃO TEM ENTREGA NO HORARIO DE MANHÃ SEMPRE A TARDE mesmo se comprar após o meio dia a entrega será no outro dia na parte da tarde. 

Se você for endereço comercial não tem como entregar até o horário comercial. Como citado nas perguntas anteriores a empresa de entrega PEX trabalha com entregas das 15 as 22h seja endereço comercial ou residencial. Então de preferencia para endereços que vai ter alguém para receber. Para saber mais acesse o site da empresa: https://pextaentregue.com.br

Sim, você vai receber sim.

Porém pode acontecer problema de roubo ou extravio. Como acontece com entregas por Correio ou Transportadora. Infelizmente em São Paulo/Grande São Paulo não estamos livre disso. 

Mas fique tranquilo(a) que todos os pedidos são registrados e todos possuem seguroCaso ocorra extravio, roubo ou outra avaria você será ressarcido(a) valor total da compra + o frete. 

A garantia na entrega: Todos os pedidos ao entregar possuem registro de recebimento com assinatura e documento do destinatário ou da pessoa autorizada a receber por você e imagem da fachada da residência ou estabelecimento.

Não. Caso isso aconteça o pedido vai retornar e para outra tentativa terá que pagar novamente. Caso haja desistência ou cancelamento desse pedido após o envio/entrega sem sucesso, o valor do frete Motoboy não será devolvido, apenas o valor da compra. Por isso, é IMPORTANTE TER CERTEZA QUE TERÁ ALGUÉM PARA RECEBER.

*ATENÇÃO sobre porque o valor não será devolvido – é um serviço terceirizado e o motoboy saiu para entregar porem se houve a desistência ou insucesso na entrega por problemas de endereço ou ninguém pra receber,  o motoboy ele não tem culpa e o repasse do valor do serviço é efetuado pois houve o serviço de envio até o endereço do destinatário. 

Depende da região, as vezes enviamos por motoboy para Frete Grátis se o CEP estiver dentro da região de entrega. Porém sempre entramos em contato para saber se o comprador deseja receber por esse meio, pois temos que nos certificar que terá alguém para receber a encomenda.