Entrega 2021

Frete Grátis temos clique AQUI veja as regras

O prazo de entrega e postagens dos pedidos:

  • Os pedidos são postados todos os dias de acordo com a ordem de chegada. Se um pedido é efetuado em horário comercial (9h às 17h) com o pagamento confirmado no cartão de Crédito ou com a confirmação do pagamento do Boleto que você recebeu no seu email, esse pedido será separado e preparado para a postagem em ATÉ 24 horas úteis se a opção escolhida foi por Correio. Se a opção foi por transportadora a postagem vai ocorrer em até 48 horas uteis ou 2 dias úteis.
  • Pedidos com confirmação em Fim de Semana a preparação dele será na segunda feira para ser postado na terça-feira.
  • IMPORTANTE: Se seu pedido após pagar e antes de ser postado informar algum erro  como: CEP errado, número errado ou faltando, bairro, cidade ou estado errado ou ausente, ou CPF inexistente ou inválido, ou qualquer outro erro esse pedido será cancelado e o valor do pedido devolvido, pois não tem como arrumar os dados já registrados após pagar .

Estamos localizados no Estado de São Paulo e para saber o prazo de entrega para sua região é só calcular no carrinho de compras com seu CEP.

Após ser postado seu pedido, um código de rastreio ficará disponível em sua conta da loja e automaticamente receberá um email com o rastreio.

ATENÇÃO sobre PAC ou SEDEX: Não temos controle sobre as normas internas dos Correios e como o Correio vai fazer as entregas se diretamente no seu endereço ou se você deve dirigir a uma agência dos correios para retirada do objeto. Alguns CEPs estão com restrição de entrega e outros CEPs por motivo de força maior (problemas climáticos ou regionais fora do comum) os correios são impedidos de fazer a entrega. Por isso nesses casos o correio informa no rastreio – aguardando retirada e o endereço que o destinatário deve se dirigir para a retirada do objeto.

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO

  • Caso após postar seu pedido e no rastreio informar – “endereço incorreto – objeto será devolvido ao remetente“, assim que o pedido retornar ao endereço da loja, o mesmo será cancelado e o valor estornado no mesmo meio que pagou. 
  • Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo por problema originado por erro da loja a loja se prontifica no reenvio imediato do pedido (sem custo algum para o COMPRADOR) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pelo site www.tudodemaquiagem.com.br e a entrega é apenas por Transportadora ou Correio. Não fazemos entregas em pontos ou locais como Metro, Terminais de ônibus ou Estações de Trem.

Aproveite nossas novidades