Entrega 2021

Frete Grátis temos clique AQUI veja as regras

O prazo de entrega e postagens dos pedidos:

  • Os pedidos são postados todos os dias de acordo com a ordem de chegada. Se um pedido é efetuado em horário comercial (9h às 17h) com o pagamento confirmado no cartão de Crédito ou com a confirmação do pagamento do Boleto que você recebeu no seu email, esse pedido será separado e preparado para a postagem em ATÉ 24 horas úteis se a opção escolhida foi por Correio. Se a opção foi por transportadora a postagem vai ocorrer em até 48 horas uteis ou 2 dias úteis.
  • Pedidos com confirmação em Fim de Semana a preparação dele será na segunda feira para ser postado na terça-feira.
  • ATENÇÃO – IMPORTANTE para pagamento por Cartão de Crédito: se Seu pedido após pagar e antes de ser postado informar algum erro ou algo faltando como no (Nome errado, ou sem Sobrenome, ou CEP errado, ou número ausente ou errado, bairro, cidade ou estado errado ou ausente, ou CPF inexistente ou inválido, ou telefone inexistente ou errado ou que não conseguimos contato, ou qualquer outro erro ou falta de algum dado no cadastro esse pedido será cancelado e o valor do pedido devolvido sem aviso prévio. Não tem como arrumar os dados errados ou faltantes após pagar por cartão pois esses dados ficam registrados dentro da plataforma de pagamento (PagSeguro ou Paypal).

Estamos localizados no Estado de São Paulo e para saber o prazo de entrega para sua região é só calcular no carrinho de compras com seu CEP.

Após ser postado seu pedido, um código de rastreio ficará disponível em sua conta da loja e automaticamente receberá um email com o rastreio.

ATENÇÃO sobre PAC ou SEDEX: Não temos controle sobre as normas internas dos Correios e como o Correio vai fazer as entregas se diretamente no seu endereço ou se você deve dirigir a uma agência dos correios para retirada do objeto. Alguns CEPs estão com restrição de entrega e outros CEPs por motivo de força maior (problemas climáticos ou regionais fora do comum) os correios são impedidos de fazer a entrega. Por isso nesses casos o correio informa no rastreio – aguardando retirada e o endereço que o destinatário deve se dirigir para a retirada do objeto.

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO

  • Caso após postar seu pedido e no rastreio informar – “endereço incorreto – objeto será devolvido ao remetente“, assim que o pedido retornar ao endereço da loja, o mesmo será cancelado e o valor estornado no mesmo meio que pagou. 
  • Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo por problema originado por erro da loja a loja se prontifica no reenvio imediato do pedido (sem custo algum para o COMPRADOR) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pelo site www.tudodemaquiagem.com.br e a entrega é apenas por Transportadora ou Correio. Não fazemos entregas em pontos ou locais como Metro, Terminais de ônibus ou Estações de Trem.

Aproveite nossas novidades