Entrega

Para uma entrega garantida escolha JadLog que é uma transportadora e as entregas estão em 99% dentro do prazo.

Se optar por Correios pode ocorrer atraso ou pode ocorrer de informar no rastreio de ter que ir buscar a encomenda no endereço indicado em uma agência dos correios, por conta do reflexo da Pandemia pois os Correios estão com poucos entregadores em algumas regiões.

POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja, por favor leia para entender como é a postagem dessa loja:

  • Os pedidos são postados todos os dias de acordo com a ordem de chegada. Se um pedido é efetuado em horário comercial (9h às 17h) com o pagamento confirmado no cartão de Crédito ou com a confirmação do pagamento do Boleto que você recebeu no seu email, esse pedido será separado e preparado para a postagem em ATÉ 48 horas úteis (ou 2 dias úteis) após a confirmação do pagamento (até 2 dias uteis ou 48 horas úteis significa que pode ser em 24 ou 48 horas úteis dependendo do tamanho do pedido e do dia que fez a compra).
  • Pedidos feitos em Fim de Semana a preparação dele será na segunda feira para ser postado na terça
  • IMPORTANTE: Se seu pedido após pagar e antes de ser postado informar algum erro  como: CEP errado, número errado ou faltando, bairro, cidade ou estado errado ou ausente, ou CPF inexistente ou inválido, ou qualquer outro erro esse pedido será cancelado e o valor do pedido devolvido, pois não tem como arrumar os dados já registrados após pagar .

Estamos localizados no Estado de São Paulo e para saber o prazo de entrega para sua região é só calcular no carrinho de compras com seu CEP.

Após ser postado seu pedido, um código de rastreio ficará disponível em sua conta da loja e automaticamente receberá um email com o rastreio.

ATENÇÃO sobre PAC ou SEDEX: Não temos controle sobre as normas internas dos Correios e como o Correio vai fazer as entregas se diretamente no seu endereço ou se você deve dirigir a uma agência dos correios para retirada do objeto. Alguns CEPs estão com restrição de entrega e outros CEPs por motivo de força maior (problemas climáticos ou regionais fora do comum) os correios são impedidos de fazer a entrega. Por isso nesses casos o correio informa no rastreio – aguardando retirada e o endereço que o destinatário deve se dirigir para a retirada do objeto.

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO

  • Caso após postar seu pedido e no rastreio informar – “endereço incorreto – objeto será devolvido ao remetente“, assim que o pedido retornar ao endereço da loja, o mesmo será cancelado e o valor estornado no mesmo meio que pagou. 
  • Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo por problema originado por erro da loja a loja se prontifica no reenvio imediato do pedido (sem custo algum para o COMPRADOR) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pelo site www.tudodemaquiagem.com.br e a entrega é apenas por Transportadora ou Correio. Não fazemos entregas em pontos ou locais como Metro, Terminais de ônibus ou Estações de Trem.