POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja: 

Os pedidos são postados todos os dias até as 15h. Veja abaixo como funciona nossa politica de postagem dos pedidos:

  • Se um pedido é efetuado hoje e o pagamento confirmado hoje esse pedido será separado e preparado para a postagem no dia útil seguinte até às 17hs
  • Se um pedido é efetuado e pago por boleto (boleto após pagar só vai aparecer a confirmação do mesmo em nosso sistema no dia seguinte ao pagamento), e então o pedido será separado preparado para postagem no dia seguinte a confirmação do pagamento até as 17hs.
  • Atenção: Dias e horários úteis são dias de semana e em horário comercial (fora do horário comercial, sábado, domingo e feriado não há expediente de preparação e postagem)

REGRAS DA POSTAGEM: Após a confirmação do pagamento é a partir desse momento que começa a contar o prazo de Preparação e  POSTAGEM do seu pedido no máximo em 24 a 48 horas úteis (fora do horário comercial, sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem) para que seu pedido seja postado nos Correios ou transportadora (NÃO para o Recebimento da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega abaixo).

O correio de nossa localização está na Região Sudeste do Brasil no Estado de São Paulo e o prazo de entrega para todas regiões são:

SEDEX ou Envio rápido: tem prazo para chegar conforme o cálculo do frete (valor e prazo) mostrado no campo de [Calcular Frete] na página do carrinho.

PAC ou Envio Econômico: tem prazo ESTIMADO para chegar conforme o cálculo do frete (valor e prazo) mostrado no campo de [calcular frete] na página do carrinho.

PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega, pode ocorrer atraso ou pode chegar bem antes do prazo)!

Após ser enviado seu pedido ao correio, um código de rastreio estará disponível em sua conta da loja e automaticamente seu pedido é atualizado para “enviado“, em seguida você receberá um email para verificar e rastrear sua encomenda.

ATENÇÃO: Não temos controle sobre as normas internas dos Correios e como o Correio vai fazer as entregas ao chegar na cidade de destino se diretamente no seu endereço ou se deve dirigir a uma agência dos correios para retirada do objeto. Alguns CEPs estão com restrição de entrega e outros CEPs por motivo de força maior (problemas climáticos ou regionais fora do comum) os correios são impedidos de fazer a entrega. Por isso nesses casos o correio informa no rastreio – aguardando retirada e o endereço que o destinatário deve se dirigir para a retirada do objeto.

Tipos de entrega disponíveis 

Loja Tudo de Maquiagem permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Sedex e PAC ou Rápido e Econômico (não operamos com SEDEX a cobrar)

Endereço de entrega diferente do de cobrança

  • Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.

Alteração no endereço de entrega

  • Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente.
  • Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Clique Aqui mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.

Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

  • O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
  • Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio “aguardando retirada” e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa. 
  • O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

  • A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
  • a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
    b) Não acessibilidade ao local designado. 

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. 

ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediato do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 

ATENÇÃO: Caso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pela loja virtual.