Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor

Insatisfação ou Desistência ou Arrependimento

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, e na embalagem original para solicitar a devolução. Para efetuar esse tipo de devolução entre em contato com a loja.

Devolução do produto:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com o lacre;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e nem estar aberto sem o lacre.
  • Devolver por correio o(s) produto(s) no endereço abaixo:

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o escritório da loja online em Rua Osvaldo Cruz nº 141, sala 62A – 09541-270- São Caetano do Sul – SP

Devolução por erro de endereço ou por tentativas mal sucedidas de entrega pelo correio:

  • Se ocorreu erro por parte do cliente ao colocar o endereço de entrega errado ou incompleto e o pedido voltar para o endereço da loja, ou seja, a Empresa de Entrega tentou entregar mas como o endereço tava errado ou incompleto e fez a devolução ao remetente e portanto não teve culpa do ocorrido. Para um novo envio será mediante pagamento de outro frete informando o endereço corretamente.
  • Se houve as tentativas de entrega sem sucesso e ainda informou no rastreio – aguardando retirada, e não houver a retirada e a encomenda voltar para o endereço da loja. A pessoa poderá ou pedir o valor de volta dos produtos e/ou um novo envio mediante pagamento de outro frete.

 

Troca por Defeito do Produto, ou Produto Quebrado.

A partir do recebimento do produto com defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

  • Ao receber o produto em sua casa, verifique a Peça/Produto logo ao abrir a embalagem se tem algum problema/defeito (quebrado ou outro defeito do produto) imediatamente fotografe o produto com a embalagem que ele veio junto, ou seja com lacre ainda e mais a Caixa/Envelope do correio.
  • Caso não fotografe o produto logo após verificar o defeito e enviar foto do produto após já ter aberto (o lacre) e limpo o produto, o mesmo não será aceito para troca, pois não podemos saber se o problema foi mesmo problema do transporte ou defeito de fabricação. 
  • Envios ou devoluções de peças para trocas por defeito deverão ser feitos pelo correio via PAC.
  • Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da Fatura, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original

 

Restituição de Valores

  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
  • O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente para estorno do valor dos produtos.

ATENÇÃO: por motivos de segurança, não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

O Cliente não terá direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Produto adquirido na promoção ou com descontos especiais de venda.