Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes

Sim, Tudo de Maquiagem é confiável. Sabemos que hoje em dia existem lojas online que aplicam golpes. Por isso se deseja confirmar nossos dados o CNPJ da Loja é 16.593.599/0001-54 · Razão Social: 16593599 - Marcia Cristina Arranz Gascon · Nome Fantasia: Tudo de Maquiagem · Data de Abertura: 29/07/2012 - veja aqui no Google.

Além disso, pode conferir o índice de reclamação do Reclame Aqui em https://www.reclameaqui.com.br/empresa/loja-tudo-de-maquiagem/ estamos há 10 anos lá e nunca tivemos reclamação.

Temos todas as redes socias com nome Tudodemaquiagem:
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Somos responsáveis e respeitamos nossos compradores. Não enrolamos, se tiver algum problema com sua compra ou duvidas só entrar pelo WhatsApp (11) 9796-80900 que prontamente resolvemos o quanto antes.

Além disso, seus dados inseridos para fazer compra em nosso site como endereço, e-mail, CPF e etc., são usados para podermos efetuar todo o processo fiscal da compra e a entrega dos pedidos, e em hipótese alguma esses dados são divulgados, pois estamos em conformidade com Lei do Código do Consumidor

Caso não esteja disponível essa opção na finalização da compra é porque pagamento por boleto NÃO está indisponível no momento. Se deseja pagar à vista use o método de pagamento por PIX que aparece na finalização da compra e ainda tem 5% desconto

 

No momento a entrega nessa loja está sendo por:

  • Transportadora
  • Correios (Pac e Sedex) 
  • Por motoboy (apenas para a cidade de São Paulo) – para mais detalhes acesse aqui
  • Retirar na Lojaapenas em dias úteis e pagamento por PIX – para essa opção por favor, antes de efetuar a compra entre em contato (EM DIA DE SEMANA POR FAVOR) com a loja no WhatsApp 11 97968-0900 para saber mais detalhes. (Não tem essa opção de retirada em finais de semana e nem feriados)

 

Estamos localizados no Estado de São Paulo na cidade de São Caetano do Sul. Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online. 

Os meios de pagamentos que oferecemos são:

  • Cartão de Crédito que poderá pagar pelo PagSeguro ou  Mercado Pago.
  • Pagamento por PIX – pagamento imediato

É  super seguro sim. Pagar por PIX é um meio de pagamento instantâneo e o pedido muda automaticamente para em Separação, após confirmar o pagamento.

Para ter o desconto na loja,  você precisa utilizar o CUPOM DE DESCONTO que a loja fornece, veja AQUI

Pagamento através de Cartão de Crédito é feito APENAS pelos sistemas do PagSeguro ou Mercado Pago. Na finalização da compra selecione Mercado Pago Ou PagSeguro e vai aparecer lá para colocar os dados do Cartão de Crédito.

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 12 parcelas pelo PagSeguro (3x é sem juros) e até 3 parcelas sem juros pelo Mercado Pago, vai aparecer o número de parcelas após colocar os dados do cartão.

Para saber o valor do frete e prazo de entrega, coloque um produto no carrinho e CALCULE O FRETE no carrinho ou na página do produto coloque seu CEP que também informará o frete e prazo de entrega.

O custo do frete sempre dependerá da quantidade / peso dos produtos escolhidos, do local para onde o pedido será enviado e da modalidade de envio escolhido (Transportadoras ou Correios) e no carrinho é onde é calculado o peso de todos os produtos que colocou no carrinho e o valor do frete será de acordo com esse peso e localidade do CEP informado.

  • Os pedidos são postados todos os dias de acordo com a ordem de chegada. Se um pedido é efetuado em horário comercial (9h às 17h) com o pagamento confirmado no cartão de Crédito ou com a confirmação do pagamento do Boleto que você recebeu no seu email, esse pedido será separado e preparado para a postagem em ATÉ 24 horas úteis.
  • Pedidos feitos em Fim de Semana a preparação dele será na segunda feira e postagem em 24 horas úteis.

Veja os motivos lendo abaixo:

  • Primeiro o prazo de entrega sempre é em dias uteis, por  isso um pedido que esta parado vários dias ou não atualiza o rastreio não significa que teve problema, isso significa que se estiver dentro do prazo está tudo normal só aguardar. 
  • Se no rastreio não informar problemas como: objeto roubado, objeto avariado ou perdido no fluxo de postagem, ou objeto envolvido em problemas climáticos, então o objeto sua encomenda está apenas no sistema aguardando a atualização assim que chegar na sua cidade.
  • Se caso passou o prazo de entrega e continua parado então entre em contato com a loja em [email protected] que vamos entrar em contato com a empresa responsável pela entrega e tomar as medidas para que o correio entregue o mais rápido possível.
  • LEMBRE-SE: os prazos são sempre em  dias úteis, ou seja, sábados, domingos, feriados não entra na contagem de dias dentro do prazo de entrega. E a contagem dos dias do prazo é sempre após a postagem quando você recebe o rastreio, e não quando paga o pedido. 

Em todos os pedidos após postar um email é enviado com o rastreio e o link da empresa de entrega para que o comprador possa acompanhar a entrega do pedido.  Além disso ao fazer o login e clicar em “PEDIDOS” vai aparecer o status do pedido e para ver o código de rastreamento dentro do pedido só clicar em VISUALIZAR ou no número do pedido que vai mostrar a página do número do rastreio do seu pedido.

Depende. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido que seja na cor ou modelo de um produto escolhido é necessário primeiro entrar em contato com a loja Tudo de Maquiagem informando o número do pedido que deseja alterar. A forma de pagamento não é possível alterar, para essa opção é melhor pedir o cancelamento do pedido pelo nosso email e fazer outro pedido na forma de pagamento desejada.

Problema para acessar o cadastro é um erro muito comum onde o cliente coloca espaço ou inverte o email, por exemplo: ao invés de colocar gmail ([email protected]) coloca [email protected], ou seja, inverte as letra (GMAIL para GAMIL) ou insere o email assim: “xxx@gmail. com ” – coloca espaço entre o “.com” por isso não consegue acessar a conta após o cadastro, e o email entra como inválido e é eliminado automaticamente do sistema, se for esse seu caso refaça o cadastro prestando atenção nesses detalhes do email. Se for outro motivo, por favor, entre em contato conosco e nos informe o motivo.

Os motivos podem ser:

  • Mensagem no carrinho: verifique se tem alguma mensagem na pagina de finalização informando que seu carrinho tem algum problema e pede pra voltar lá e arrumar.
  • Finalização da compra: se estiver na finalização da compra por cartão, verifique se preencheu todos os campos certinho, principalmente a data de validade do cartão, no PagSeguro tem que ser como pede que é sempre 2 dígitos (05) para o dia e 4 dígitos (2023) para o ano, se colocar 05/23 não vai conseguir concluir a compra. Revise bem os dados.
  • Cartão de Credito de outra pessoa: o cartão de crédito tem que estar no nome da mesma pessoa que compra, ou seja, se o cartão for de outra pessoa e você está tentando comprar no seu nome não vai conseguir finalizar. Por isso se usar cartão de outra pessoa tem que comprar no nome dessa pessoa com os dados dela também CPF e nome.
  • Pagamento Recusado: se caso conseguiu comprar e depois aparecer o pedido como cancelado, é porque o pagamento foi recusado. Essa informação de ser recusado não tem como a loja saber, pode ser dados incorretos ou outros assuntos que você poderá chegar com a operadora do cartão. 
  • Não sai da Tela de pagamento: Se chegou na finalização estiver tudo certo os dados, nome CPF e mesmo assim a tela fica congelada, isso ocorre porque ao finalizar apenas aperte uma vez e aguarde o processo que pode demorar um pouco pois o sistema pode estar sobrecarregado e demora alguns segundos a mais pra levar as informações do Cartão para o PagSeguro ou Mercado Pago e depois aprovar. Se demorar mais do que 3 minutos então algo esta errado nos dados, por favor revise. 
  • Se tentou tudo acima e mesmo assim não conseguiu, sugiro que entre em contato com a operadora do cartão.

Motivos podem ser (veja como resolver lendo abaixo):

  • O cancelamento por Cartão de Crédito pode ser por vários motivos, e um deles muito comum é o preenchimento errado dos dados. Sugerimos voltar na sua compra e refazer o pedido.
  • No PagSeguro ou no Mercado Pago os dados do cartão de Crédito tem que estar no nome e CPF da pessoa que esta comprando, ou seja, se você fizer a compra no seu nome e com cartão de outra pessoa, mas os dados CPF, data de nascimento forem o seu a compra não vai aprovar ok.

Fique tranquilo(a), todos os pedidos possuem seguro, caso você não receba seu produto, verifique através do código de rastreio fornecido o que ocorreu com seu pedido, se ainda assim nenhuma informação lhe for retornada entre em contato com a loja Tudo de Maquiagem informando a ocorrência e o código de rastreio para que possamos tomar as devidas providências.

Os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação (EXCETO PRODUTOS QUE ESTÃO COMO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE VENDA),  caso receba um produto com defeito de fabricação, iremos solicitar fotos e video ou o retorno desse produto ao nosso estoque para que possamos analisar e após analise de que houve defeito de fabricação faremos a devolução do valor do produto. A garantia não cobre a má utilização ou conservação do produto, bem como quedas, quebra de peças por desatenção, exposição indevida à umidade, água, poeira, substâncias corrosivas, agentes químicos, ou físicos que possam danificar o produto. Para solicitar uma reclamação por produto com defeito entre em contato com a loja e informe seu nome e número de pedido para podermos te auxiliar.

A loja Tudo de Maquiagem utiliza uma política de troca, para saber clique aqui.