Contato
Veja se sua dúvida está aqui!
Caso não esteja disponível essa opção na finalização da compra é porque pagamento por boleto está indisponível no momento. Se deseja pagar à vista use o método de pagamento por PIX que aparece na finalização da compra e ainda tem 5% desconto.
Caso não apareça essa opção ao colocar seu CEP na finalização do pedido, é porque não está disponível essa opção de entrega nesse dia ou não está disponível entrega de pedido por motoboy para seu CEP.
A opção de envio por motoboy é apenas para pagamento por PIX. Por isso ao optar pelo envio por motoboy, automaticamente a opção de pagamento por cartão não aparece, apenas opção pagamento PIX. Se escolher outra opção de envio a opção de pagamento com cartão vai aparecer.
Não é possível pagar na entrega seu pedido por envio por Motoboy, pois começamos a preparar e embalar os pedidos após o pagamento ser confirmado e assim poderemos ver os dados do comprador para emitir a nota fiscal e a etiqueta de envio que vai na caixa.
O meio de envio por motoboy é feito por uma empresa terceirizada, ou seja, não temos motoboy próprio, temos um contrato com uma empresa de prestação de serviço de motoboy onde não temos contato com os prestadores de serviços e nem os dados dos mesmo, e por isso também não tem como pagar na entrega.
Não temos essa opção de pagamento na entrega em nenhum meio de entrega na loja.
- A mensagem de erro inesperado. É porque houve algum problema na sua conta ou compras anteriores que gerou esse erro, por favor entre em contato em [email protected] ou por Whatsapp para podermos ajudar.
Clique aqui para saber como comprar e pagar e saber dos meios de pagamento que tem na loja.
Para saber o valor do frete e prazo de entrega, na página do produto ou no carrinho informe o CEP e CALCULE O FRETE.
O custo do frete sempre dependerá da quantidade / peso dos produtos escolhidos, do local para onde o pedido será enviado e da modalidade de envio escolhido de entrega Transportadora ou Correios
Faça o login e clique em “PEDIDOS” para ver o status do seu pedido, para ver o código de rastreamento clique em VISUALIZAR ou no numero do pedido.
Veja os motivos lendo abaixo:
- Primeiro o prazo de entrega sempre é em dias uteis, por isso um pedido que esta parado vários dias ou não atualiza o rastreio não significa que teve problema, isso significa que se estiver dentro do prazo está tudo normal só aguardar.
- Se no rastreio não informar problemas como: objeto roubado, objeto avariado ou perdido no fluxo de postagem, ou objeto envolvido em problemas climáticos, então o objeto sua encomenda está apenas no sistema aguardando a atualização assim que chegar na sua cidade.
- Se caso passou o prazo de entrega e continua parado então entre em contato com a loja em [email protected] que vamos entrar em contato com a empresa responsável pela entrega e tomar as medidas para que a entrega ocorra o mais rápido possível.
- LEMBRE-SE: os prazos são sempre em dias úteis, ou seja, sábados, domingos, feriados não entra na contagem de dias dentro do prazo de entrega. E a contagem dos dias do prazo é sempre após a postagem quando você recebe o rastreio, e não quando paga o pedido.
Desculpe, mas NÃO aceitamos pagamento por BOLETO A PRAZO.
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 12 parcelas pelo Pagseguro (3x é sem juros) e até 3 parcelas sem juros pelo Mercado Pago, vai aparecer o número de parcelas após colocar os dados do cartão.
Os motivos podem ser:
- Mensagem no carrinho: verifique se tem alguma mensagem na pagina de finalização informando que seu carrinho tem algum problema e pede pra voltar lá e arrumar.
- Finalização da compra: se estiver na finalização da compra por cartão, verifique se preencheu todos os campos certinho, principalmente a data de validade do cartão, no PagSeguro tem que ser como pede que é sempre 2 dígitos (05) para o dia e 4 dígitos (2023) para o ano, se colocar 05/23 não vai conseguir concluir a compra. Revise bem os dados.
- Cartão de Credito de outra pessoa: o cartão de crédito tem que estar no nome da mesma pessoa que compra, ou seja, se o cartão for de outra pessoa e você está tentando comprar no seu nome não vai conseguir finalizar. Por isso se usar cartão de outra pessoa tem que comprar no nome dessa pessoa com os dados dela também CPF e nome.
- Pagamento Recusado: se caso conseguiu comprar e depois aparecer o pedido como cancelado, é porque o pagamento foi recusado. Essa informação de ser recusado não tem como a loja saber, pode ser dados incorretos ou outros assuntos que você poderá chegar com a operadora do cartão.
- Não sai da Tela de pagamento: Se chegou na finalização estiver tudo certo os dados, nome CPF e mesmo assim a tela fica congelada, isso ocorre porque ao finalizar apenas aperte uma vez e aguarde o processo que pode demorar um pouco pois o sistema pode estar sobrecarregado e demora alguns segundos a mais pra levar as informação Cartão e PagSeguro e depois aprovar. Se demorar mais do que 3 minutos então algo esta errado nos dados, por favor revise.
- Se tentou tudo acima e mesmo assim não conseguiu, sugiro que entre em contato com a operadora do cartão.
Motivos podem ser (veja como resolver lendo abaixo):
- O cancelamento por Cartão de Crédito pode ser por vários motivos, e um deles muito comum é o preenchimento errado dos dados. Sugerimos voltar na sua compra e refazer o pedido.
- Os dados do cartão de Crédito tem que estar no nome e CPF da pessoa que esta comprando, ou seja, se você fizer a compra no seu nome e com cartão de outra pessoa, mas os dados CPF, data de nascimento forem o seu a compra pode não ser aprovada ou nem concluida.
- Compra cancelada e reembolsada no Cartão de Crédito: se fizer uma compra no seu nome e tiver CPF e nome de outra pessoa ou algum dado divergente, esse pedido poderá ser cancelado e o valor reembolsado, pois por medidas de segurança essa loja não aceita mais pagamentos com dados da compra divergentes.
Estamos localizados no Estado de São Paulo. Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pela Loja Virtual.
Se a intensão é comprar para REVENDER, veja aqui