Troca e Devoluções
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00
  • PROMOÇÃO
  • REVENDA
  • LÁBIOS
  • OLHOS
  • FACE
  • PINCEL
  • PALETA
  • ACESSÓRIOS
  • CABELO
  • UNHA
  • MARCAS
  • Categorias

    Troca e Devoluções

    Política de Trocas e Devoluções

    Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

     

    Insatisfação ou Desistência ou Arrependimento

    O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, e na embalagem original para solicitar a devolução. Para efetuar esse tipo de devolução entre em contato aqui.

     

    Devolução do produto e ou troca do produto

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O frete de devolução é pago pelo solicitante da devolução, ou seja pelo cliente.
    • Troca por cor, modelo do produto, o frete é por conta do cliente, tanto para enviar o produto para a loja como pra a loja reenviar o produto que deseja a troca.

    Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja (Online) na Rua Joel Moura nº 125, sala 204 – 88054-460- Florianópolis/SC.

     

    Devolução por erro de endereço ou por tentativas mal sucedidas de entrega pelo correio:

    - Se ocorreu erro por parte do cliente ao colocar o endereço de entrega errado ou incompleto e o pedido voltar para o endereço da loja, ou seja, o correio tentou entregar mas como o endereço tava errado ou incompleto e fez a devolução ao rementente e portanto o correio não teve culpa do ocorrido.Nesse caso para um novo envio, só mediante pagamento de outro frete pro parte do cliente.


    - Se houve as tentativas de entrega sem sucesso e ainda o correio informou no rastreio - aguardando retirada, e não hover a retirada e a encomenda voltar para o endereço da loja. A pessoa poderá ou pedir o valor de volta dos produtos e/ou um novo envio mediante pagamento de outro frete.

     

    Para efetuar a troca de um item ou cancelar o pedido e pedir a devolução do valor clique no botão:botaotroca.png e siga as instruções.

     

    Troca por Defeito do Produto, ou Produto Quebrado.


    Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto com defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:


    - Ao receber o produto em sua casa, verifique a Peça/Produto logo ao abrir a embalagem se tem algum problema/defeito (quebrado ou outro defeito do produto) imediatamente fotografe o produto com a embalagem que ele veio junto com a Caixa/Envelope do correio (desse modo podemos saber que o defeito do produto foi ou de fabricação ou por motivo do transporte). Exemplo abaixo de foto após chegar o produto e abrir a embalagem:


    - Caso não fotografe o produto logo após verificar o defeito e enviar foto do produto após já ter aberto e limpo o produto, o mesmo não será aceito para troca, pois não podemos saber se o problema foi mesmo problema do transporte ou defeito de fabricação. Exemplo abaixo de foto que limpou o produto com defeito:


    - Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex ou Sedex a cobrar não serão recebidos pela Loja Tudo de Maquiagem;

    - Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da Fatura, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original;

    - A mercadoria será analisada e em no máximo 3 (três) dias será apresentada ao consumidor a solução.



    Restituição de Valores

    A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

    O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente para estorno do Depósito ou do PagSeguro para estorno de pagamento em cartão de crédito ou boleto.

    O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Loja Tudo de Maquiagem. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado no email da documentação de devolução. ATENÇÃO: por motivos de segurança, não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

    Devolução do Produto ao Cliente

    O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso inadequado do produto;
    - Indícios de dano acidental ou provocado;
    - Desgaste natural em decorrência do uso;
    - Produto adquirido na promoção ou com descontos especiais.

    Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

    No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Loja Tudo de Maquiagem confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

    Precauções


    - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

    - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

    - Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


    Para efetuar a troca de um item ou cancelar o pedido e pedir a devolução do valor clique no botão: e siga as instruções.


    Assine e ganhe desconto

    Menu de Páginas

     
    Atendimento
    Segunda a Sexta, das 9h as 19h.
    (48)99860-3355
    Contato
    Email:
    [email protected]
     
    Encontre-nos no Facebook

    Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

     

    globessl.png

    Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - NÃO TEM LOJA FÍSICA)
    Tecnologia Clique Mania