Troca e Devoluções
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
Telefone (WhatsApp):
(48) 99860-3355
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00

Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

ATENÇÃO:  Não devolvemos o valor do frete em caso de:

- Por insatisfação do Protudo (pois o produto foi entregue conforme o rastreio e não tem como pedir o valor do frete de volta pois o correio foi pago para entregar)


- Se ocorreu erro por parte do cliente ao colocar o endereço de entrega errado ou incompleto e o pedido voltar para a loja, pois o correio tentou entregar mas como o endereço tava errado ou incompleto e fez a devolução ao rementente e portanto o correio não teve culpa do ocorrido)


- Caso deseja a troca da cor ou modelo do produto. Não devolvemos valor do frete em caso de troca da cor ou modelo do produto, pois no pedido foi a cor ou modelo solicitado e se ao receber não gostou da cor ou modelo, terá que devolver o produto mediante pagamento do frete de devolução e depois enviamos a outra cor ou modelo escolhido mediante pagamento de outro frete de envio. 


- Só devolvemos VALOR DO FRETE + o valor dos produtos em caso do pedido não for entregue pelo correio por motivo de extravio ou roubo que aparece no rastreio, ou se o pedido foi errado por erro que a loja cometeu ou seja, enviou um pedido que o cliente não pediu.

 

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.


Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja (Online) na Rua Joel Moura nº 125, sala 204 – 88054-460- Florianópolis/SC.


Para efetuar a troca de um item ou cancelar o pedido e pedir a devolução do valor clique no botão:botaotroca.png e siga as instruções.


As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto ou se a loja cometeu erro de envio, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 


Troca por Defeito do Produto, ou Produto Quebrado.

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto com defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:


- Ao receber o produto em sua casa, verifique a Peça/Produto logo ao abrir a embalagem se tem algum problema/defeito (quebrado ou outro defeito do produto) imediatamente fotografe o produto com a embalagem que ele veio junto com a Caixa/Envelope do correio (desse modo podemos saber que o defeito do produto foi ou de fabricação ou por motivo do transporte). Exemplo abaixo de foto após chegar o produto e abrir a embalagem:


- Caso não fotografe o produto logo após verificar o defeito e enviar foto do produto após já ter aberto e limpo o produto, o mesmo não será aceito para troca, pois não podemos saber se o problema foi mesmo problema do transporte ou defeito de fabricação. Exemplo abaixo de foto que limpou o produto com defeito:


- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex ou Sedex a cobrar não serão recebidos pela Loja Tudo de Maquiagem;

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da Fatura, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 3 (três) dias será apresentada ao consumidor a solução.


Troca por Insatisfação ou Desistência

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, e na embalagem original, para efetuar esse tipo de troca entre em contato aqui.

Restituição de Valores

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente para estorno do Depósito ou do PagSeguro para estorno de pagamento em cartão de crédito ou boleto.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Loja Tudo de Maquiagem. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado no email da documentação de devolução. ATENÇÃO: por motivos de segurança, não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido na promoção ou com descontos especiais.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Loja Tudo de Maquiagem confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

ATENÇÃO: Não efetuamos troca por outro produto como a cor ou modelo só efetuamos troca em caso de produto com defeito ou envio errado do produto por parte da loja. Por isso se deseja outro produto após a devolução do produto à loja, então após análise do produto devolvido e estando tudo ok (sem sinais de uso, na embalagem original e com o lacre) devolvemos o valor do produto e o cliente retorna a loja e refaz A COMPRA por outro MODELO, COR ETC. 


Precauções

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para efetuar a troca de um item ou cancelar o pedido e pedir a devolução do valor clique no botão:botaotroca.png e siga as instruções.


Assine e ganhe desconto

Menu de Páginas

 
Telefone e WhatsApp
Segunda a Sexta, das 9h as 19h.
(48)99860-3355
Contato
Email:
sac@tudodemaquiagem.com.br
 
Encontre-nos no Facebook

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

 

globessl.png

Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - NÃO TEM LOJA FÍSICA)
Tecnologia Clique Mania