Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

  Carregando... Por favor, aguarde...

bannerdesktop02.png

538327.gif

Todos os produtos dessa loja tem estoque no Brasil - à pronta entrega

 

POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja é entre 24h a 48 úteis (até 1 ou 2 dias úteis) - REGRAS DA POSTAGEM: Após a confirmação do pagamento é a partir desse momento que começa a contar o prazo de POSTAGEM do seu pedido entre 24 horas a 48 horas úteis (sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem) para que seu pedido seja postado nos Correios (NÃO para o Recebimento da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega abaixo).

 

O correio de nossa localização está na Região SUL do Brasil e o prazo de entrega para todas regiões são:

 

SEDEX: tem prazo para chegar conforme o cálcudo do frete (valor e prazo) mostrado no campo de [Calcular Frete] na página do produto abaixo do preço do produto ou no carrinho.


PAC: tem prazo ESTIMADO para chegar conforme o cálcudo do frete (valor e prazo) mostrado no campo de [calcular frete] na página do produto abaixo do preço do produto ou no carrinho.

 

O PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega) informadas pelos CORREIOS e ATRASOS poderão ocorrer por conta dos CORREIOS e não temos controle sobre isso!

 

Após ser enviado seu pedido ao correio, um código de rastreio estará disponível em sua conta da loa e automaticamente seu pedido é atualizado para "enviado", em seguida você receberá um email para verificar e rastrear sua encomenda.

 

ATENÇÃO: O valor do frete calculado no carrinho será calculado o FRETE para o CEP conforme o peso dos produtos que estão no carrinho ou na finalização do pedido. O valor do frete quem fornece é o correio que tem um sistema ligado ao cálculo de frete da loja. 

 

Tipos de entrega disponíveis 

A Loja Tudo de Maquiagem permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Sedex e PAC (não operamos com SEDEX a cobrar)


Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.


Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente.

 

Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Clique Aqui mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.


Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio "aguardando retirada" e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa. 


O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.


Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado. 


Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. 


ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediado do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 


ATENÇÃOCaso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.

 

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pela loja virtual.

 

Você é do Bairro de Canasvieiras veja abaixo como fazemos as entregas. Se você for do bairro de Canasvieiras e pretente comprar e não pagar o frete então siga essas instruções:

  • - Se cadastre na loja virtual

  • - Compre o que deseja

  • - Escolha o meio de pagamento Depósito (para dar o desconto 10%)

  • - Informe nos comentários na finalização do pedido que deseja que o pedido seja entregue no endereço que colocou do Bairro de Canasvieiras (é importante ter essa informação sem ela não saberemos se deseja que seja entregue em mãos).

  • - Vamos ver seu pedido e entrar em contato no telefone que informou no cadastro para marcar um horário para a entrega (a entrega sempre é no período da tarde, e nem sempre é no mesmo dia vai depender do horário que comprou no site). 

 

  • - Seu pedido não será cobrado o FRETE, pois no ato da entrega vai pagar pelo valor dos produtos com desconto de 10%, mas mesmo assim terá que fazer a compra no site (pagamento é sempre em dinheiro) para podermos fazer todo o processo de separação e embalagem.

PORQUE essa regra: Os pedidos efetuados que estão localizados no mesmo bairro da loja e que informou nos comentários que quer que seja entregue no endereço do cadastro, primeiro temos que confirmar por telefone o pedido para entregarmos pois temos que informar o pessoal que trabalha no depósito dos produtos da loja para separar, preparar e embalar os produtos e após estar tudo certo conferido e embalado e confirmado o pedido por telefone então fazemos a entrega sem o custo do frete e poderá pagar no ato da entrega (não tem como vir ou comprar ou retirar diretamente, não temos produtos no endereço que está no rodapé da loja).


 

Se ainda tiver alguma dúvida sobre nossa política de entrega, só preencher o formulário abaixo:


Enviar uma mensagem