Entrega
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
Telefone (WhatsApp):
(48) 99860-3355
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00

Entrega

anim-7b770554-4958-aa24-35d6-f38a94ca9d8d.gif

(Significa que todos os produtos dessa loja tem estoque no Brasil)

ATENÇÃO: No periodo de 25 de novembro a 31 de Dezembro o correio informou que as entregas terão 2 dias de atraso além do prazo estimado, ou seja, além do prazo informado de entrega acrescentar + 2 dias uteis.  


HORÁRIO DE POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja:
Após a confirmação de pagamento os pedidos são postados em  24 horas úteis (sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem). O horário da postagem é de segunda à sexta-feira até às 13 horas, as compras efetuadas após às 13 horas vão seguir para a postagem ao correio no próximo dia útil. 

 

ATENÇÃO: Últimas informações dos Correios sobre as Modalidades de Envios PAC e SEDEX

  • Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

  • Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como prazo definitivo de entrega. Os Correios não darão o tratamento atual para atrasos na modalidade PAC, ou seja, poderá ocorrer atrasos e não será possível indenização ou reclamação.

  • As demais modalidades E-SEDEX, SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX HOJE não sofrem alterações e mantém-se as regras de prazo e valor declarado atualmente em vigor

 

O correio de nossa localização está na Região SUL do Brasil e o prazo de entrega para todas regiões são:


PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega) informadas pelos CORREIOS e ATRASOS poderão ocorrer por conta dos CORREIOS e não temos controle sobre isso!


SEDEX tem prazo para chegar de:

  • 1 a 2 dia(s) útil para CAPITAIS; e até 4 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);

  • 3 a 4 dias úteis para CAPITAIS; até 7 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste)

PAC tem prazo ESTIMADO para chegar de:  

  • 3 dias úteis para CAPITAIS; até 7 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);

  • 7 dias úteis para CAPITAIS; até 12 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste);

 

POSTAGEM EM 24HS REGRAS: A postagem 24hs é válida após a confirmação do pagamento e a partir desse momento começa a contar o prazo de 24 horas para que seu pedido seja postado nos Correios (NÃO para o Recebimemto da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega abaixo) -> Lembrando que a postagem 24h é válida somente em dias úteis (Finais de semana (sábado e domingo) e Feriados não entram na regra), sendo assim adicionar 1 dia útil. Se fez a compra na sexta-feira após às 10h da manhã o pedido só vai seguir no próximo *dia útil.


*DIAS ÚTEIS: são os dias da semana 2ª a 6ª. Sábado, domingo e feriados não entram na contagem dos dias úteis! se comprou após às 10h conta dia útil o próximo dia da semana (não entram sábado e domingo e feriados)! Lembre-se disso!

O prazo para entrega de um pedido começa a contar após o mesmo chegar ao transportador escolhido por você e varia de acordo com o local onde você reside e também do Centro de Distribuição em que se encontra o seu produto.


Após ser enviado seu pedido ao correio, o código de rastreamento estará disponível em sua conta da loja e automaticamente seu pedido é atualizado para "enviado", em seguida você receberá um email para verificar e rastrear o código de rastreamento informado na sua conta da loja.


O prazo de entrega depende da faixa de CEP de destino dos pedidos.


Uma estimativa no prazo de entrega e valor de frete é informada na página do produto (veja exemplo abaixo).


ATENÇÃO: O valor de frete varia de acordo com a quantidade adquirida do produto e pedido final.


CALCULO do  frete e prazo de entrega:

Coloque seu CEP com o TRACINHO (EXEMPLO: 09541-270)


 


Tipos de entrega disponíveis 

A Loja Tudo de Maquiagem permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Sedex e PAC (não operamos com SEDEX a cobrar) 


Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.


Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente. 

Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Clique Aqui mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.


Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio "aguardando retirada" e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa. 


O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.


Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado. 


Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. 


ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediado do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 


ATENÇÃOCaso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.


A
Loja Tudo de Maquiagem, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

Ainda tem Dúvidas sobre a Entrega, informe abaixo:


   Nome completo:
*  Endereço de email:
   CPF:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Comentário:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.



Assine e ganhe desconto

Menu de Páginas

 
Telefone e WhatsApp
Segunda a Sexta, das 9h as 19h.
(48)99860-3355
Contato
Email:
sac@tudodemaquiagem.com.br
 
Encontre-nos no Facebook

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

 

globessl.png

Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - NÃO TEM LOJA FÍSICA)
Tecnologia Clique Mania