Entrega
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00
  • PROMOÇÃO
  • REVENDA
  • LÁBIOS
  • OLHOS
  • FACE
  • PINCEL
  • PALETA
  • ACESSÓRIOS
  • CABELO
  • UNHA
  • MARCAS
  • Entrega

    Categorias

    Entrega

    Todos os produtos dessa loja tem estoque no Brasil - a pronta entrega

     

    POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja:
    Após a confirmação de pagamento os pedidos são postados em até 24 horas úteis (sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem).

     

    O correio de nossa localização está na Região SUL do Brasil e o prazo de entrega para todas regiões são:

     

    PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega) informadas pelos CORREIOS e ATRASOS poderão ocorrer por conta dos CORREIOS e não temos controle sobre isso!

     

    SEDEX tem prazo para chegar de:

    • 1 a 3 dia(s) útil para CAPITAIS; e até 5 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);
    • 3 a 4 dias úteis para CAPITAIS; até 7 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste)

     

    PAC tem prazo ESTIMADO para chegar de:  

    • 3 dias úteis para CAPITAIS; até 7 dias úteis INTERIOR (para as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste);
    • 7 dias úteis para CAPITAIS; até 12 dias úteis INTERIOR (para Região Norte e Nordeste);

     

    POSTAGEM EM 24HS REGRAS: A postagem 24hs é válida após a confirmação do pagamento e a partir desse momento começa a contar o prazo de 24 horas para que seu pedido seja postado nos Correios (NÃO para o Recebimento da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega acima).

     

    Após ser enviado seu pedido ao correio, o código de rastreamento estará disponível em sua conta da loja e automaticamente seu pedido é atualizado para "enviado", em seguida você receberá um email para verificar e rastrear o código de rastreamento informado na sua conta da loja.

     

    Saber o frete e prazo de entrega (acessando pelo computador):

     

    Saber o frete e prazo de entrega acessando pelo celular, veja abaixo:

    ATENÇÃO: O valor do frete calculado no simulador poder ser diferente do carrinho, pois no carrinho será calculado O FRETE para o cep + o peso dos produtos e no simulador é apenar para 1 PRODUTO QUE É uma estimativa do frete para o cep. O valor do frete quem fornece é o correio que tem um sistema ligado ao cálculo de frete no carrinho e no simulador em cada produto. O correio cobra  o frete por peso (não é a loja que faz esse aumento do valor do frete) caso tenha dúvida sobre isso, acesse a página do correio: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ coloque o cep da loja 88054-460 e seu CEP depois escolha o tipo de serviço PAC ou Sedex, depois a embalagem e depois o peso (veja que tem de 0,300 gramas até 30 kilos por isso altera o valor do frete quando o peso aumenta) e depois clique em enviar que abre outra página com o valor do frete.

     

    Se não conseguir colocar o cep, ou seja, digitar os numeros, temos uma opção:

    NÃO use o navegador Chrome (Troque para outro navegador no celular e vai conseguir colocar o CEP no campo de calculo - ENTREGA. Caso use o Chrome para colocar o CEP, tem que colocar um numero de cada vez e a cada numero clicar em [IR] ou [ENTER], exemplo para o CEP: 04386-030 no campo de CEP aperte o numero 0 no teclado do seu celular e depois a tecla [Ir], e depois o próximo numero que é o 4 e depois novamente a tecla [IR], fazer isso com todos os numeros e vai conseguir calcular o CEP.


     

    Tipos de entrega disponíveis 

    A Loja Tudo de Maquiagem permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Sedex e PAC (não operamos com SEDEX a cobrar)


    Endereço de entrega diferente do de cobrança

    Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.


    Alteração no endereço de entrega

    Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente. 

    Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Clique Aqui mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.


    Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

    O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

    Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio "aguardando retirada" e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa. 


    O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.


    Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

    A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

    a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
    b) Não acessibilidade ao local designado. 


    Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. 


    ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediado do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 


    ATENÇÃOCaso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.


    A
    Loja Tudo de Maquiagem, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.
    inda tem Dúvidas sobre a Entrega, informe abaixo:


    Assine e ganhe desconto

    Menu de Páginas

     
    Atendimento
    Segunda à Sexta, das 9h às 19h.
    (48)99860-3355
    Contato
    Email:
    [email protected]
     
    Encontre-nos no Facebook

    Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

     

    globessl.png

    Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - Não temos loja física)
    Tecnologia Clique Mania