Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

bannerdesktop038.png

Desconto 5% boleto/depósito

Parcele até 12x  /  Frete Grátis (regras)

POSTAGEM dos Pedidos dessa Loja é em 24h, ou seja após a confirmação do pagamento seu pedido já vai para a separação e para postagem no mesmo dia (desde que dia útil), super rápido porque quem gosta de esperar é mulher grávida), aqui é assim: comprou, pagou, postou!

 

REGRAS DA POSTAGEM: Após a confirmação do pagamento é a partir desse momento que começa a contar o prazo de POSTAGEM do seu pedido entre 24 horas úteis (sábado, domingo e feriado não há expediente de postagem) para que seu pedido seja postado nos Correios ou transportadora (NÃO para o Recebimento da encomenda; para recebimento da encomenda veja os prazos de entrega abaixo).

 

O correio de nossa localização está na Região SUL do Brasil e o prazo de entrega para todas regiões são:

 

SEDEX ou Envio rápido: tem prazo para chegar conforme o cálcudo do frete (valor e prazo) mostrado no campo de [Calcular Frete] na página do carrinho.


PAC ou Envio Ecônomico: tem prazo ESTIMADO para chegar conforme o cálcudo do frete (valor e prazo) mostrado no campo de [calcular frete] na página do carrinho.

 

O PRAZO DE ENTREGA será conforme as ESTIMATIVAS (Estimativa significa que é um prazo estimado de entrega e não é um prazo determinado da data de entrega, pode ocorrer atraso)!

 

Após ser enviado seu pedido ao correio, um código de rastreio estará disponível em sua conta da loja e automaticamente seu pedido é atualizado para "enviado", em seguida você receberá um email para verificar e rastrear sua encomenda.

 

ATENÇÃO: O valor do frete calculado no carrinho será calculado o FRETE para o CEP conforme o peso dos produtos que estão no carrinho ou na finalização do pedido.  

 

Tipos de entrega disponíveis 

A Loja Tudo de Maquiagem permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de envios disponíveis no mercado atualmente, são elas: Sedex e PAC ou Rápido e Econômico (não operamos com SEDEX a cobrar)


Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um local diferente do endereço de entrega, não se preocupe que entregaremos no endereço especificado ou mencionado quando finalizou a compra.


Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega depois de efetuado uma compra ou então se houver algum processo pendente. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente.

 

Caso haja alguma emergência ou situação que considere ser crítica abra um chamado Clique Aqui mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.


Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente.

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 2 (Duas) tentativas para PAC e 3 (três) para Sedex comprovadas de entrega o produto fica no correio "aguardando retirada" e se não houver retirada após o prazo estabelecido pelo correio, a mercadoria retornará para a sede da empresa. 


O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.


Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado. 


Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. 


ATENÇÃO: Caso ocorra a Devolução do Pedido pelo correio por problema originado por erro da loja (erro ao digital o endereço ou numeração da residência), a loja se prontifica no reenvio imediado do produto (sem custo algum para o cliente) ou devolução do dinheiro se assim desejar o cliente. 


ATENÇÃOCaso ocorra Devolução do Pedido por erro de endereço informado errado no endereço de entrega, o cliente escolhe se quer o reenvio mediante pagamento de um novo frete, ou devolução do valor dos produtos, pois não devolvemos o valor do frete já que o correio tentou entregar mas como o endereço estava errado foi cobrado o valor do frete e por isso a devolução é apenas dos produtos pagos assim que a encomenda voltar para o endereço da Loja. Por isso sempre verifique se o endereço de entrega informado na hora do cadastro está correto.

 

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online pela loja virtual.


 

Se ainda tiver alguma dúvida sobre nossa política de entrega, só preencher o formulário abaixo:


Enviar uma mensagem