Dúvidas Frequentes
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
Telefone (WhatsApp):
(48) 99860-3355
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00

Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

É seguro comprar na Loja Tudo de Maquiagem, posso colocar meus dados como CPF, email, telefone e etc, quem me garante que não serão divulgados?

É  super seguro sim. Assim como em qualquer loja online ao comprar o cliente insere seus dados como endereço, email, CPF e etc., para podermos efetuar todo o processo fiscal da compra e a entrega dos pedidos efetuados em nossa loja virtual, e em hipotese nenhuma esses dados são divulgados, pois estamos em conformidade com a Lei do Codigo de Desefa do Consumidor.


Os produtos da loja Tudo de Maquiagem estão como pronta entrega ou terei que esperar 20 a 40 dias para chegar?

Todos os produtos da Loja Tudo de Maquiagem estão como pronta entrega e estão marcados como disponibilidade EM ESTOQUE - (descrito perto do valor do produto) serão entregues por correio nacional, por isso NÃO É PRECISO ESPERAR de 20 a 40 dias para chegar. 


Os produtos EM ESTOQUE na loja vão ser entregues conforme estipulados no prazo do correio NACIONAL (Consulte aqui o prazo de entrega).

 

Quais são os meios de pagamento da Loja Tudo de Maquiagem?

Os meios de pagamento da Loja Tudo de Maquiagem é o PagSeguro, Mercado Pago e Boleto Bancário.


No PagSeguro poderá pagar por:

  • Cartão de Crédito em até 6x sem juros (ou 18x com Juros) ou Débito (no débito só alguns bancos estão diponíveis)

  • Boleto não está disponível no PagSeguro

 

No Mercado Pago  poderá pagar por:

  • Cartão de Crédito ou Débito (no débito só alguns bancos estão diponíveis)

  • Boleto sem desconto

 

No BOLETO tem que escolher ao finalizar a opção Boleto 5% desconto:

  • Boleto tem 1 dia útil para pagar - lembre-se disso

 

IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO PELO CARTÃO DE CRÉDITO NO PAGSEGURO OU MERCADO PAGO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados do cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

 

Quando será postado meu pedido?

Todos os pedidos são postados em até 24 horas (1 dia útil) após a comprovação de pagamento. 


O correio retira as encomendas em nosso depósito sempre às 13:00 horas e enviamos o código de rastreamento na conta do cliente sempre após às 16h ou 17h. Esse processo de postagem RÁPIDA é o nosso diferencial pois queremos que você receba o mais rápido possível seu pedido.


Como faço para calcular o frete e saber prazo de entrega do produto?

Coloque seu cep com o tracinho, por exemplo: 08854-280


Para saber o valor do frete e prazo de entrega, veja abaixo: 

Como posso pagar com CARTÃO DE CRÉDITO?

Pagamento através de Cartão de Crédito é feito APENAS pelo sistema seguro de pagamento do PagSeguro ou Mercado Pago! Após concluir sua compra com PagSeguro ou Mercado Pago, clique em PAGAR AGORA e abrirá a página do PagSeguro ou Mercado Pago onde terá que informar seus dados para o cartão de crédito. 


A loja Tudo de Maquiagem não detém em hipótese alguma seus dados do cartão de crédito, apenas o Sistema de Pagamento PagSeguro ou Mercado Pago é que registra seus dados para o pagamento, mas fique tranquilo(a) que o sistema de pagamento do PagSeguro ou Mercado Pago é muito eficiente e 100% seguro, para saber acesse aqui.


Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6 x sem juros ou até 18x com juros no cartão pelo SISTEMA(S) DE PAGAMENTO PagSeguro. As compras com boleto bancário ou depósito bancário (se tiver essa opção disponível) não podem ser parceladas.

 

Como faço para acompanhar (cód. de rastreamento) meu pedido?

Faça o seu login e clique em "ACOMPANHAR PEDIDO" para ver o status do seu pedido, para ver o código de rastreamento clique  emDETALHES. Lá você poderá acompanhar o status das suas compras naLoja Tudo de Maquiagem. Os status são:

 

  • Aguardando Pagamento: pedido ainda está no aguardo do pagamento por depósito ou pelo PagSeguro.

  • Pagamento Aprovado: pagamento confirmado pelo sistema de pagamento por depósito.

  • Pedido em Preparação: pedido está sendo separado e embalado para o envio.

  • Aguardando Envio: pedido está ainda aguardando envio, lembrando que o prazo de postagem é de até 2 dias úteis, informamos aqui.

  • Enviado: após postar seu pedido aos correios, o código de rastreamento é enviado a sua conta da loja e automaticamente o status do pedido muda para enviado - podendo ver e rastrear o código clicando em Detalhes.

  • Completo: o pedido foi entregue ao destinatário.

  • Cancelado: o pedido é cancelado quando: o depósito ou o boleto não foi efetuado/pago até o prazo estipulado, e/ou o PagSeguro cancelou a compra por qualquer motivo.

  • Reembolsado: pedido foi cacelado e i valor reembolsado ao consumidor.

 

 

Posso pagar meu pedido com boleto bancário?

Se tiver disponível essa opção ao pagar, pode pagar no boleto sim! Ao concluir a compra selecione a opção de pagamento BOLETO 5% desconto, o boleto será enviado ao seu email pelo sistema Boleto Fácil ou Gerencianet - vai constar os dados do pedido, seu nome completo, CPF e valor a pagar. Lembrando que o pagamento deve ser feito até o vencimento, para não invalidar o pedido. Se optar pagar por boleto no sistema de pagamento do Mercado Pago o boleto não tem o desconto de 5% - lembre-se disso!

 

Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

Depende. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido que seja na cor ou modelo de um produto escolhido é necessário primeiro entrar em contato com a loja Tudo de Maquiagem no email aqui, informando o número do pedido que deseja alterar. A forma de pagamento não é possível alterar, para essa opção é melhor cancelar o pedido pelo nosso email e fazer outro pedido na forma de pagamento desejada.

 

Como faço para ter o desconto de 5% que a loja está oferecendo?

Para ter o desconto de 5%,  você precisa utilizar o CÓDIGO DE DESCONTO que a loja fornece: ao assinar o newletter ou por banner, ou nas mídias socias ou em sites de desconto ou no pagamento por depósito bancário (no depósito no final da compra escolha opção depósito que já vai aparecer o desconto).


Para utilizar o desconto por CÓDIGO DE DESCONTO é simples, ao concluir a compra siga as etapas e na "etapa 4: confirmação do pedido" siga as instruções abaixo:  cupom4.png


A loja Tudo de Maquiagem tem loja física?

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online. Respeitamos as normas da Secretaria da Fazenda e Prefeitura de nossa cidade onde consta que apenas somos autorizados a vender online não sendo possível retirar a mercadoria no endereço da loja. 

 

Não consigo realizar meu cadastro. O que eu faço?

Certifique-se de que a senha do cadastro que você digitou tenha entre 5 e 15 dígitos. Outra possibilidade pode ser o navegador utilizado: em algumas versões do Internet Explorer, alguns campos do cadastro podem apresentar erro, tente atualizar o navegador ou utilizar outro (nós recomendamos: Mozilla Firefox e Google Chrome).  Outra possíbilidade é um erro muito comum onde o cliente coloca espaço ou inverte o email, por exemplo: ao invés de colocar gmail (xxx@gmail.com) coloca xxx@gamil.com, ou seja, inverte as letra (GMAIL para GAMIL) e por isso não consegue se cadastrar, ou insere o email assim: "xxx@gmail. com " - coloca espaço entre o ".com" e também não é possível se cadastrar assim pois a loja não reconhece o email, o email entra como inválido e é eliminado automaticamente.


Se for outro motivo, por favor, nos informe o motivo enviando um email aqui.


Não consigo realizar/finalizar minha compra pelo Celular. O que eu faço?

Se tiver usando celular ou Ipad/Iphone/Tablet e não conseguir concluir sua compra no navegador do dispositivo, baixe  o navegador Chrome. O Chrome é um navegador rápido e não trava.

 

Quanto tempo leva a confirmação do pagamento por Boleto Bancário?

Se estiver disponível pagamento por BOLETO, após ser realizado o pagamento com boleto bancário a confirmação de pagamento ocorrerá de 1 (um) dia a 2 (dois) dias úteis, e o status mudará para  "pagamento aprovado". 

 

Qual o VALOR DO FRETE e o PRAZO DE ENTREGA para minha cidade?

O custo do frete sempre dependerá da quantidade / peso dos produtos escolhidos, do local para onde o pedido será enviado e da modalidade de envio escolhido (Sedex ou PAC ou outro frete escolhido). Você poderá checar o valor do frete de seu pedido no carrinho de compras fazendo uma simulação antes de finalizar seu pedido. Veja aqui em ENTREGA como fazer a simulação do valor do frete em nossa loja.


Como consigo ou vejo Código de Rastreamento do meu Pedido?

O código de rastreamento é liberado no link em  Acompanhar Pedidos após o envio do(s) produto(s) (despachado(s) nos correios). Acesse a loja aqui, faça seu login e clique em Acompanhar Pedido, depois clique em [VER DETALHES],  nessa página lá em Código de Rastreamento mostra o seu código de rastreamento, então é só copiar e colar no link aqui que é o site de rastreamento de código dos correios. Ou clique abaixo e coloque seu código de rastreio para rastrear sua encomenda:

rastrear.jpg


A loja Tudo de Maquiagem envia para outros países? Como posso saber o prazo e frete internacional?

No momento não enviamos para outros países.


O que fazer se meu pedido não for entregue?

Fique tranquilo(a), todos os pedidos possuem seguro, caso você não receba seu produto, verifique através do código de rastreio fornecido o que ocorreu com seu pedido, se ainda assim nenhuma informação lhe for retornada entre em contato com a loja Tudo de Maquiagem no formulário de contato informando a ocorrência e o código de rastreio para que possamos tomar as devidas providências.


Os produtos possuem garantia?

Os produtos possuem garantia de trinta dias (30) contra defeitos de fabricação (EXCETO PRODUTOS QUE ESTÃO COMO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE VENDA),  com a troca imediata do produto, a contar da data do pedido, a garantia não cobre a má utilização ou conservação do produto, bem como quedas, quebra de peças por desatenção, exposição indevida à umidade, água, poeira, substâncias corrosivas, agentes químicos, ou físicos que possam danificar o produto.

 

Posso comprar no atacado ou para revenda?

Se a intensão é comprar para revender, é só entrar na loja e colocar no carrinho o que deseja. Os preços são os que estão na loja. Damos parcelamento em até 6x sem juros e Frete Grátis para pedidos acima de 150,00 (Sul e Sudeste) ou 250,00 (Norte, Nordeste e Centro Oeste). 

 

Recebi meu pedido, mas não gostei/veio com defeito. Posso trocar? Posso pedir meu dinheiro de volta?

A loja Tudo de Maquiagem utiliza uma política de troca, para saber clique aqui.


Como faço para fazer parceria com a Loja Tudo de Maquiagem?

Para parceria só no email aqui  ou  sac@tudodemaquiagem.com.br 

 

Ainda ficou alguma dúvida? informe abaixo:


   Nome completo:
*  Endereço de email:
   CPF:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Comentário:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.



Assine e ganhe desconto

Menu de Páginas

 
Telefone e WhatsApp
Segunda a Sexta, das 9h as 19h.
(48)99860-3355
Contato
Email:
sac@tudodemaquiagem.com.br
 
Encontre-nos no Facebook

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

 

globessl.png

Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - NÃO TEM LOJA FÍSICA)
Tecnologia Clique Mania