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    Dúvidas Frequentes

    Perguntas Frequentes

     

    É seguro comprar na Loja Tudo de Maquiagem, posso colocar meus dados como CPF, email, telefone e etc, quem me garante que não serão divulgados?

    É  super seguro sim. Assim como em qualquer loja online ao comprar o cliente insere seus dados como endereço, email, CPF e etc., para podermos efetuar todo o processo fiscal da compra e a entrega dos pedidos efetuados em nossa loja virtual, e em hipotese nenhum desses dados são divulgados, pois estamos em conformidade com a Lei do Codigo de Desefa do Consumidor.


    Os produtos da loja Tudo de Maquiagem estão como pronta entrega ou terei que esperar 20 a 40 dias para chegar?

    Todos os produtos da Loja Tudo de Maquiagem estão como pronta entrega e estão marcados como disponibilidade EM ESTOQUE - (descrito perto do valor do produto) serão entregues por correio nacional, por isso NÃO É PRECISO ESPERAR de 20 a 40 dias para chegar. 


    Os produtos EM ESTOQUE na loja vão ser entregues conforme estipulados no prazo do correio NACIONAL (Consulte aqui o prazo de entrega).

     

    Quais são os meios de pagamento da Loja Tudo de Maquiagem?

    Os meios de pagamento da Loja Tudo de Maquiagem é o PagSeguro, e Boleto Bancário (se disponível).


    No PagSeguro poderá pagar por:

    • Cartão de Crédito em até 6x sem juros (ou 18x com Juros) ou Débito Bancária (no débito bancário só alguns bancos estão diponíveis) - não tem pagamento por cartão de débito.

    • Boleto não está disponível no PagSeguro

     

    No BOLETO (se disponível essa opção) tem que escolher ao finalizar a opção Boleto 5% desconto:

    • Boleto tem 1 dia útil para pagar - lembre-se disso

     

    IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO PELO CARTÃO DE CRÉDITO NO PAGSEGURO:

    As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados do cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

     

    Quando será postado meu pedido?

    Todos os pedidos são postados em até 24 horas (1 dia útil) após a comprovação de pagamento. 


    Esse processo de postagem RÁPIDA é o nosso diferencial pois queremos que você receba o mais rápido possível seu pedido.


    Como faço para calcular o frete e saber prazo de entrega do produto?

    Para saber o valor do frete e prazo de entrega, veja abaixo: 

    Para calcular o frete pelo celular, veja:

    Como posso pagar com CARTÃO DE CRÉDITO?

    Pagamento através de Cartão de Crédito é feito APENAS pelo sistema seguro de pagamento do PagSeguro! Após escolher 1 das opções de PagSeguro:

    • 1ª opção abre uma página para colocar os dados e efetuar o pagamento (ideal para quem estiver pelo Celular)
    • 2ª opção vai abrir uma aba na própria página de pagamento para colocar os dados do cartão e por lá finalizar toda a sua compra com segurança.  


    A loja Tudo de Maquiagem não retém em hipótese alguma seus dados do cartão de crédito, apenas o Sistema de Pagamento PagSeguro é que registra seus dados para o pagamento, mas fique tranquilo(a) que o sistema de pagamento do PagSeguro é muito eficiente e 100% seguro, para saber acesse aqui.


    Posso parcelar minhas compras?

    Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6 x sem juros ou até 18x com juros no cartão pelo SISTEMA(S) DE PAGAMENTO PagSeguro. As compras com boleto bancário ou depósito bancário (se tiver essa opção disponível) não podem ser parceladas.

     

    Como faço para acompanhar (cód. de rastreamento) meu pedido?

    Faça o seu login e clique em "ACOMPANHAR PEDIDO" para ver o status do seu pedido, para ver o código de rastreamento clique  em DETALHES. Lá você poderá acompanhar o status das suas compras na Loja Tudo de Maquiagem. Os status são:

     

    • Aguardando Pagamento: pedido ainda está no aguardo do pagamento por depósito ou pelo PagSeguro.

    • Pagamento Aprovado: pagamento confirmado pelo sistema de pagamento por depósito.

    • Pedido em Preparação: pedido está sendo separado e embalado para o envio.

    • Aguardando Envio: pedido está ainda aguardando envio, lembrando que o prazo de postagem é de até 2 dias úteis, informamos aqui.

    • Enviado: após postar seu pedido aos correios, o código de rastreamento é enviado a sua conta da loja e automaticamente o status do pedido muda para enviado - podendo ver e rastrear o código clicando em Detalhes do Pedido.

    • Completo: o pedido foi entregue ao destinatário.

    • Cancelado: o pedido é cancelado quando: o depósito ou o boleto não foi efetuado/pago até o prazo estipulado, e/ou o PagSeguro cancelou a compra por qualquer motivo.

    • Reembolsado: pedido foi cancelado e o valor reembolsado ao consumidor.

     

     

    Posso pagar meu pedido com boleto bancário?

    Se tiver disponível essa opção ao pagar, pode pagar no boleto sim! Ao concluir a compra selecione a opção de pagamento BOLETO 5% desconto, e vai ter um botão e um link para baixar o boleto. Lembrando que o pagamento deve ser feito até o vencimento, para não invalidar o pedido.

     

    Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

    Depende. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido que seja na cor ou modelo de um produto escolhido é necessário primeiro entrar em contato com a loja Tudo de Maquiagem no email aqui, informando o número do pedido que deseja alterar. A forma de pagamento não é possível alterar, para essa opção é melhor cancelar o pedido pelo nosso email e fazer outro pedido na forma de pagamento desejada.

     

    Como faço para ter o desconto de 5% que a loja está oferecendo?

    Para ter o desconto de 5%,  você precisa utilizar o CÓDIGO DE DESCONTO que a loja fornece: ao assinar o newletter ou por banner, ou nas mídias socias ou em sites de desconto ou no pagamento por depósito bancário (no depósito, no final da compra escolha opção depósito que já vai aparecer o desconto).


    Para utilizar o desconto por CÓDIGO DE CUPOM é simples, ao concluir a compra siga as etapas e na "etapa 4: confirmação do pedido" siga as instruções abaixo:  



    A loja Tudo de Maquiagem tem loja física?

    Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online. Respeitamos as normas da Secretaria da Fazenda e da Prefeitura de nossa cidade onde consta que apenas somos autorizados a vender online não sendo possível retirar a mercadoria no endereço da loja que fica no rodapé do site ONDE é apenas o escritório. Caso venha até o endereço não conseguirá comprar pois o estoque dos produtos fica em outro endereço sem permissão de vendas diretas. 

     

    Não consigo colocar números como telefone, CEP ou CPF no cadastro pelo Celular.  O que eu faço?

    Esse problema é um problema de versão do Android, ou do Navegador Chrome. Sugerimos que utilize o navegador do próprio celular (não use o Chrome).

    Caso não consiga configurar, então clique nos três pontinhos na parte de cima do navegador, depois abre uma menu suspenso, então selecione, versão para desktop - pronto, vai abrir no seu celular a página da loja na versão do computador e então conseguirá colocar numeros. veja abaixo o exemplo:

    numerosok.png

     

    Problema para acessar o cadastro é um erro muito comum onde o cliente coloca espaço ou inverte o email, por exemplo: ao invés de colocar gmail ([email protected]) coloca [email protected], ou seja, inverte as letra (GMAIL para GAMIL) ou insere o email assim: "[email protected] com " - coloca espaço entre o ".com" por isso não consegue acessar a conta após o cadastro, e o email entra como inválido e é eliminado automaticamente do sistema, se for esse seu caso refaça o cadastro prestando atenção nesses detalhes do email.


    Se for outro motivo, por favor, nos informe o motivo enviando um email aqui.


    Não consigo realizar/finalizar minha compra pelo Celular. O que eu faço?

    Se tiver usando celular ou Ipad/Iphone/Tablet e não conseguir concluir sua compra no navegador do dispositivo, verifique se preencheu todos os requisitos, assinou os "termos e condições", ou se o produto que deseja ainda está disponível, pois caso o produto informar que não tem disponível não vai conseguir colocar o mesmo no carrinho. Se não for esses problemas citados e ainda assim não conseguir concluir a compra, entre em contato com a loja informando o motivo. ATENÇÃO: por favor sempre ao entrar em contato com a loja por esse motivo, é IMPORTANTE informar o motivo em detalhes, pois se entrar em contato só informando  - não consigo comprar -não poderemos ajudar, lembre-se disso.

      

    Quanto tempo leva a confirmação do pagamento por Boleto Bancário?

    Se estiver disponível pagamento por BOLETO, após ser realizado o pagamento com boleto bancário a confirmação de pagamento ocorrerá de 1 (um) dia a 2 (dois) dias úteis, e o status mudará para  "pagamento aprovado".  Nunca nenhum pagamento por boleto após pagar vai aparecer na loja como confirmado como se fosse um depósito. Boleto é como se fosse pagamento por cheque leva 1 dia util pra compensar ou seja, o banco informa a loja após 1 dia util do pagamento e a loja libera a compra, e esse tempo de confirmação dmora de 1 dia útil a 2 dias uteis (se pagou no fim de semana, só vai aparecer a confirmação em 2 dias uteis), pois o banco receberá o pagamento no 1º dia util e vai compensar (confirmar) o pagamento no próximo dia (dia seguinte) ao pagamento, ou seja, pagou no sábado, o banco vai receber o pagamento na segunda e confirmar na terça e a loja liberará o pedido como confirmado na terça.

     

    Qual o VALOR DO FRETE e o PRAZO DE ENTREGA para minha cidade?

    O custo do frete sempre dependerá da quantidade / peso dos produtos escolhidos, do local para onde o pedido será enviado e da modalidade de envio escolhido (Sedex ou PAC ou outro frete escolhido). Você poderá checar o valor do frete de seu pedido no carrinho de compras fazendo uma simulação antes de finalizar seu pedido. Veja aqui em ENTREGA como fazer a simulação do valor do frete em nossa loja.


    Como consigo ou vejo Código de Rastreamento do meu Pedido?

    O código de rastreamento é liberado no link em  Acompanhar Pedidos após o envio do(s) produto(s) (despachado(s) nos correios). Acesse a loja aqui, faça seu login e clique em Acompanhar Pedido, depois clique em [VER DETALHES],  nessa página lá em Código de Rastreamento mostra o seu código de rastreamento, então é só copiar e colar no link aqui que é o site de rastreamento de código dos correios. Ou clique abaixo e coloque seu código de rastreio para rastrear sua encomenda:

    rastrear.jpg a loja também envia email sobre as atualizações do rastreio dos pedidos automaticamente.


    A loja Tudo de Maquiagem envia para outros países? Como posso saber o prazo e frete internacional?

    Sim enviamos para outro país. Se deseja comprar na loja e você for de outro país, por favor entre em contato AQUI informando seu nome, endereço completo com CEP, Cidade e todos os dados e quais produtos desejados. A loja irá responder a solicitação com todos os valores de preço de frete e dos produtos e condições de pagamento assim que possível.


    O que fazer se meu pedido não for entregue?

    Fique tranquilo(a), todos os pedidos possuem seguro, caso você não receba seu produto, verifique através do código de rastreio fornecido o que ocorreu com seu pedido, se ainda assim nenhuma informação lhe for retornada entre em contato com a loja Tudo de Maquiagem no formulário de contato informando a ocorrência e o código de rastreio para que possamos tomar as devidas providências.


    Os produtos possuem garantia?

    Os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação (EXCETO PRODUTOS QUE ESTÃO COMO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE VENDA),  com a troca imediata do produto se o mesmo estiver disponível na loja. A garantia não cobre a má utilização ou conservação do produto, bem como quedas, quebra de peças por desatenção, exposição indevida à umidade, água, poeira, substâncias corrosivas, agentes químicos, ou físicos que possam danificar o produto. Para solicitar uma reclamação por produto com defeito entre em contato AQUI informe seu nome e numero de pedido para podermos identificar e por favor envie foto do produto com o defeito.

     

    Posso comprar no atacado ou para revenda?

    Sim. Se a intensão é comprar para revender, é só entrar na loja e colocar no carrinho o que deseja. Os preços são os que estão na loja. Damos parcelamento em até 6x sem juros, desconto de 5% no boleto e Frete Grátis conforme as regras regras de Frete Grátis. Poderá também comprar para revender nessa categoria: https://www.tudodemaquiagem.com.br/departamentos/REVENDA/Produtos-Revenda/

     

    Recebi meu pedido, mas não gostei/veio com defeito. Posso trocar? Posso pedir meu dinheiro de volta?

    A loja Tudo de Maquiagem utiliza uma política de troca, para saber clique aqui.


    Ainda ficou alguma dúvida? informe abaixo:


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    Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

     

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    Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - Não temos loja física)
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