Como Pagar

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

  Carregando... Por favor, aguarde...

ATENÇÃO as FORMAS DE PAGAMENTO estão logo abaixo.


01. Escolha os produtos que deseja comprar (Valor mínimo de compra é de 50,00 reais)

02. Simule o frete - para saber o valor do frete e prazo de entrega - calcule em - "Calcular Frete" no carrinho.

03. Clique no botão COMPRAR

04. Você pode finalizar a compra clicando em FINALIZAR PEDIDO (aparece esse botão de Finalizar a Compra se tiver 50,00 reais em produto ou mais no carrinho) ou clicar em CONTINUAR COMPRANDO e continuar adicionando mais produtos desejados no carrinho.

05. Se optou por CONTINUAR COMPRANDO, ao colocar todos os produtos desejados, clique em MEU CARRINHO.

06. Clique em FINALIZAR PEDIDO.

07. Na ETAPA 1: IDENTIFIQUE-SE se você ainda não for cadastrado clique em CONTINUAR ou se já é cliente preencha os campos em JÁ É CLIENTE com seu email e senha.

08. Após clicar em CONTINUAR, vai para a ETAPA 2: DETALHES DE FATURAMENTO E CONTA, preencha os dados e clique em CONTINUAR.

09. Se o endereço de entrega for outro na ETAPA 3: DETALHES DE ENTREGA, marque a opção "Quero utilizar um novo endereço de entrega" e informe o endereço de entrega, depois clique em CONTINUAR. Caso o endereço de cobrança for o mesmo do endereço de entrega, deixe marcada a opção: "Quero utilizar um endereço de entrega existente", e depois clique em CONTINUAR

10. Após preencher os dados, vai para a "ETAPA 4: MÉTODO DE ENTREGA" onde terá que escolher a forma de envio PAC ou SEDEX e depois clique em CONTINUAR

11. Agora na "ETAPA 5: CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO" Verifique o seu pedido e escolha a forma de pagamento, como abaixo.

Formas de pagamento aceitas nessa loja :

- PagSeguro (aceita cartão de crédito - não aceita boleto) e débito bancário online (não é cartão de débito) é transferência online do banco para o PagSeguro - apenas alguns bancos são aceitos.

- Boleto (boleto após pagar aparecerá a confirmação após 1 dia útil do pagamento, não altera o status da sua compra assim que paga o boleto. Boleto sempre a confirmação é depois de 1 ou 2 dias após pagar - lembre-se disso)

- Depósito (Caixa Economica ou nas Lotéricas) - Prazo de pagamento é de 1 dia útil.

12. Se tiver um cupom de desconto insira no campo "Possui cupom ou vale Presente? - Número" o numero do cupom para ter desconto (sobre o valor dos produtos).

13. Leia sobre os TERMOS E CONDIÇÕES e marque que leu e aceita os termos e condições no campo apropriado. "Termos e condições - Sim, concordo com os termos e condições."

14. Clique em PAGAR ou CONTINUAR

15. Nessa etapa poderá escolher: BOLETO aparece um botão para baixar o boleto. Mas ATENÇÃO: Se os dados informados no cadastro estiverem errados como no campo do telefone fixo informar celular, ou o email ou CPF informado for inválido, o botão para baixar o BOLETO NÃO APARECE, ao invés disso aparece uma mensagem de erro informando para arrumar o cadastro antes de refazer a compra. Lembre-se disso.

ou poderá escolher Cartão de Crédito ou Transferência Bancária pelo PagSeguro (dentro da mesma página), aguarde alguns segundos, vai aparecer outra etapa com duas abas Cartão de Crédito ou Transferência bancária. Só escolher e colocar os dados do cartão se for cartão de crédito. Se for Transferência bancária, escolha o banco, e depois clique em continuar para abrir a página do banco que escolheu.

Ou poderá escoher Depósito Bancário, vai aparecer os dados bancários para depósito.

 

ATENÇÃO: Caso faça uma compra e já tiver uma OUTRA compra em aberto aguardando pagamento essa compra anterior PODERÁ ser cancelada automaticamente (para que não fique preso os produtos no pedido), se não avisar por email que vai ficar com as duas compras.Temos esse sistema para evitar assim dos produtos ficarem presos no pedido em compras desnecessárias de uma só pessoa, por exemplo esqueceu de colocar um produto no pedido, e então refaz a compra sem pedir pra cancelar a anterior já que não vai ficar com a mesma . 

 

Como proceder caso o PagSeguro não autorize seu pagamento:

  • Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será "Cancelado". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento pela central de atendimento aqui.
Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra devem-se a:
  • Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, data de vencimento do cartão, etc)
  • Grande número de tentativas de compra no mesmo dia
  • O pagamento não foi autorizado por falta de saldo no cartão
  • Outro motivo: Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.

 

A loja Tudo de Maquiagem não sabe explicar os motivos pois os dados do cartão e essas informações de cancelamento só o PagSeguro e a operadora do cartão de crédito que tem e saberá explicar detalhadamente sobre o cancelamento. A loja apenas usa a plataforma de pagamento por cartão de crédito do PagSeguro.


SOBRE COMO GERAR BOLETO:

Caso tenha um pedido em aberto por Boleto aguardando pagamento e não deu para pagar na data de vencimento ou esqueceu de incluir algum produto, e deseja refazer a compra, por favor peça para cancelar essa compra em aberto pois se tentar fazer outra por boleto o sistema não vai deixar gerar outro boleto e por isso vai aparecer mensagem de erro.


Se o problema de gerar boleto foi outro você receberá um email sobre o motivo, só acessar seu email (veja também na sua caixa de SPAM o email pode ter ido pra lá).

 

Quanto tempo leva a confirmação do pagamento por Boleto Bancário? após ser realizado o pagamento com boleto bancário a confirmação de pagamento ocorrerá de 1 (um) dia a 2 (dois) dias úteis, e o status mudará para  "pagamento aprovado".  Nunca nenhum pagamento por boleto após pagar vai aparecer na loja como confirmado como se fosse um depósito. Boleto é como se fosse pagamento por cheque leva 1 dia útil pra compensar ou seja, o banco informa a loja após 1 dia util do pagamento e a loja libera a compra, e esse tempo de confirmação demora de 1 dia útil a 2 dias uteis (se pagou no fim de semana, só vai aparecer a confirmação em 2 dias uteis), pois o banco receberá o pagamento no 1º dia util e vai compensar (confirmar) o pagamento no próximo dia (dia seguinte) ao pagamento, ou seja, pagou no sábado, o banco vai receber o pagamento na segunda e confirmar na terça e a loja liberará o pedido como confirmado na terça.


Ficou com alguma dúvida de Como Comprar e/ou Pagar? Por favor, informe abaixo:


Enviar uma mensagem

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img