Como Pagar
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00
  • PROMOÇÃO
  • NOVIDADES
  • REVENDA
  • LÁBIOS
  • OLHOS
  • FACE
  • PINCEL
  • PALETA
  • ACESSÓRIOS
  • MARCAS
  • Categorias

    Como Pagar

    Como Comprar e Pagar

    ATENÇÃO as FORMAS DE PAGAMENTO estão logo abaixo.

    01. Escolha os produtos que deseja comprar (Valor mínimo de compra é de 20,00 reais)

    02. Simule o frete - para saber o valor do frete e prazo de entrega, veja abaixo:

    Para calcular o frete se estiver no celular, veja:

     

    03. Clique no botão COMPRAR


    04. Você pode finalizar a compra clicando em FINALIZAR PEDIDO (aparece esse botão se tiver 20,00 reais em produto ou mais no carrinho) ou clicar em CONTINUAR COMPRANDO e continuar adicionando mais produtos desejados no carrinho.


    05. Se optou por CONTINUAR COMPRANDO, ao colocar todos os produtos desejados, clique em MEU CARRINHO


    06. Clique em FINALIZAR PEDIDO (aparece esse botão se tiver 20,00 reais em produto ou mais no carrinho).


    07. Na ETAPA 1: IDENTIFIQUE-SE se você ainda não for cadastrado clique em CONTINUAR ou se já é cliente preencha os campos em JÁ É CLIENTE com seu email e senha.


    08. Após clicar em CONTINUAR, vai para a ETAPA 2: DETALHES DE FATURAMENTO E CONTA, preencha os dados e clique em CONTINUAR


    09. Se o endereço de entrega for outro na ETAPA 3: DETALHES DE ENTREGA, marque a opção "Quero utilizar um novo endereço de entrega" e informe o endereço de entrega, depois clique em CONTINUAR. Caso o endereço de cobrança for o mesmo do endereço de entrega,  deixe marcada a opção: "Quero utilizar um endereço de entrega existente", e depois clique em CONTINUAR


    10. Após preencher os dados, vai para a "ETAPA 4: MÉTODO DE ENTREGA" onde terá que escolher a forma de envio PAC ou SEDEX e depois clique em CONTINUAR 


    11. Agora na "ETAPA 5: CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO" Verifique o seu pedido e escolha a forma de pagamento, como abaixo.


     

    Formas de pagamento aceitas nessa loja :

    • PagSeguro (aceita cartão de crédito - não aceita boleto) e débito bancário online (não é cartão de débito) é transfêrencia online do banco para o PagSeguro - nem todos os bancos são aceitos.

    • Boleto (boleto após pagar aparecerá a confirmação após 1 dia util do pagamento, não altera o status da sua compra assim que paga o boleto. Boleto sempre a confirmação é depois de 1 ou 2 dias após pagar - lembre-se disso)

     

    12. Se tiver um cupom de desconto insira no campo "Possui cupom ou vale Presente? - Número" o numero do cupom para ter desconto (sobre o valor dos produtos), veja abaixo onde colocar esse cupom:

    cupom4a.png

    13. Leia sobre os TERMOS E CONDIÇÕES e marque que leu e aceita os termos e condições no campo apropriado. "Termos e condições   termos e condições."


    14. Clique em PAGAR


    15. Nessa etapa escolha:

    • BOLETO aparece um botão para baixar o boleto. Mas ATENÇÃOSe os dados informados no cadastro estiverem errados como no campo do telefone fixo informar celular, ou o email informado é inválido, ou CPF, o botão para baixar o BOLETO NÃO APARECE, ao invés disso aparece uma mensagem de erro informando para arrumar o cadastro antes de refazer a compra. Lembre-se disso.

    ATENÇÃO - PAGAMENTO POR BOLETO (SE TIVER DISPONÍVEL): Todo o pagamento por boleto seja dessa loja ou de qualquer loja ou estabelecimento sempre demora 1 dia util ou 2 dias úteis para confirmar o pagamento, ou seja, após você pagar o boleto pelo banco ou pela internet ou lotérica o pagamento só vai aparecer para a loja e vai mudar o status do SEU pedido para pagamento aprovado, após 1 dia util do pagamento do boleto, por isso na mesma hora que pagar o boleto o status ou confirmação do pedido não mudará, só mudará o status para pago no dia seguinte ao pagamento do boleto. Lembre-se disso por favor

     

    Ou escolha as opções para Cartão de Crédito ou Débito Online:


    • PAGSEGURO (dentro da mesma página),  aguarde alguns segundos, vai aparecer outra etapa com duas abas Cartão de Crédito ou Transferencia bancária. Só escolher e colocar os dados do cartão se for cartão de crédito. Se for Transferencia bancária, escolha o banco, e depois clique em continuar para abrir a página do banco que escolheu. 

    • PAGSEGURO (Link para outra página), se estiver comprando pelo Celular, selecione a segunda opção de pagamento do PagSeguro pois é melhor de preencher os dados.

     

    Como proceder caso o PagSeguro não autorize seu pagamento?

    Pagamento negado pelo PagSeguro:

    • Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será "Cancelado". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.
    • O telefone do PagSeguro é (11) 5627-3440 ou pela central de atendimento aqui.
    Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:
    • Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc)
    • Grande número de tentativas de compra no mesmo dia
    • O pagamento não foi autorizado por falta de saldo no cartão
    • Outro motivo: Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.
    • A loja Tudo de Maquiagem não sabe explicar os motivos pois os dados do cartão e essas informações de cancelamento só o Pagseguro e a operadora do cartão de crédito que tem e saberá explicar detalhadamente sobre o cancelamento. A loja apenas usa a plataforma de pagamento por cartão de crédito do PagSeguro.

     

    SOBRE COMO GERAR BOLETO:

    Caso tenha um pedido em aberto por Boleto aguardando pagamento e não deu para pagar na data de vencimento ou esqueceu de incluir algum produto, e deseja refazer a compra, por favor peça para cancelar essa compra em aberto pois se tentar fazer outra por boleto o sistema não vai deixar gerar outro boleto e por isso vai aparecer mensagem de erro.

    Se o problema de gerar boleto foi outro você receberá um email sobre o motivo, só acessar seu email (veja também na sua caixa de SPAM o email pode ter ido pra lá). 

     

    Ficou com alguma dúvida de Como Comprar e/ou Pagar? Por favor, informe abaixo:


       Nome completo:
    *  Endereço de email:
       CPF:
       Telefone:
       Pedido n°:
       RMA n°:
    *  Comentário:
    *  Verificação Captcha:

    Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.



    Assine e ganhe desconto

    Menu de Páginas

     
    Atendimento
    Tudo de Maquiagem
    Contato
    Através
    do email:
    [email protected]
     
    Encontre-nos no Facebook

    Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Transferencia Débito e Boleto Bancário

     

    globessl.png

    Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - Não temos loja física)
    Tecnologia Clique Mania