Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

  Carregando... Por favor, aguarde...

ATENÇÃO as FORMAS DE PAGAMENTO estão logo abaixo.


01. Escolha os produtos que deseja comprar (Valor mínimo de compra é de 50,00 reais)

02. Simule o frete - para saber o valor do frete e prazo de entrega - calcule em - "Calcular Frete" no carrinho.

03. Clique no botão COMPRAR

04. Você pode finalizar a compra clicando em FINALIZAR PEDIDO (aparece esse botão de Finalizar a Compra se tiver 50,00 reais em produto ou mais no carrinho) ou clicar em CONTINUAR COMPRANDO e continuar adicionando mais produtos desejados no carrinho.

05. Se optou por CONTINUAR COMPRANDO, ao colocar todos os produtos desejados, clique em MEU CARRINHO.

06. Clique em FINALIZAR PEDIDO.

07. Na ETAPA 1: IDENTIFIQUE-SE se você ainda não for cadastrado clique em CONTINUAR ou se já é cliente preencha os campos em JÁ É CLIENTE com seu email e senha.

08. Após clicar em CONTINUAR, vai para a ETAPA 2: DETALHES DE FATURAMENTO E CONTA, preencha os dados e clique em CONTINUAR.

09. Se o endereço de entrega for outro na ETAPA 3: DETALHES DE ENTREGA, marque a opção "Quero utilizar um novo endereço de entrega" e informe o endereço de entrega, depois clique em CONTINUAR. Caso o endereço de cobrança for o mesmo do endereço de entrega, deixe marcada a opção: "Quero utilizar um endereço de entrega existente", e depois clique em CONTINUAR

10. Após preencher os dados, vai para a "ETAPA 4: MÉTODO DE ENTREGA" onde terá que escolher a forma de envio PAC ou SEDEX e depois clique em CONTINUAR

11. Agora na "ETAPA 5: CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO" Verifique o seu pedido e escolha a forma de pagamento, como abaixo.

Formas de pagamento aceitas nessa loja :

- PagSeguro (aceita cartão de crédito - não aceita boleto) e débito bancário online (não é cartão de débito) é transferência online do banco para o PagSeguro - apenas alguns bancos são aceitos.

- Boleto (boleto após pagar aparecerá a confirmação após 1 dia útil do pagamento, não altera o status da sua compra assim que paga o boleto. Boleto sempre a confirmação é depois de 1 ou 2 dias após pagar - lembre-se disso)

- Depósito (Caixa Economica ou nas Lotéricas) - Prazo de pagamento é de 1 dia útil.

12. Se tiver um cupom de desconto insira no campo "Possui cupom ou vale Presente? - Número" o numero do cupom para ter desconto (sobre o valor dos produtos).

13. Leia sobre os TERMOS E CONDIÇÕES e marque que leu e aceita os termos e condições no campo apropriado. "Termos e condições - Sim, concordo com os termos e condições."

14. Clique em CONTINUAR (clique apenas 1 vez)

 

VEJA ABAIXO COMO RESOLVER CASO tenha ALGUM PROBLEMA DE PAGAMENTO

Como proceder caso o PagSeguro não autorize seu pagamento:

  • Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será "Cancelado". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento pela central de atendimento aqui.
Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra devem-se a:
  • Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, data de vencimento do cartão, etc)
  • Grande número de tentativas de compra no mesmo dia
  • O pagamento não foi autorizado por falta de saldo no cartão
  • Outro motivo: Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.

A loja Tudo de Maquiagem não sabe explicar os motivos do cancelamento do cartão (não é a loja quem faz esse cancelamento e sim ou a operadora ou o Pagseguro) pois os dados do cartão e essas informações de cancelamento só o PagSeguro e a operadora do cartão de crédito que tem e saberá explicar detalhadamente sobre o cancelamento. A loja apenas usa a plataforma de pagamento por cartão de crédito do PagSeguro.


SOBRE COMO GERAR BOLETO:

Caso fez uma compra e escolheu boleto e ao clicar em Continuar (na finalização do pedido) e o boleto será enviado ao seu email assim que confirmar que concorda com os termos do boleto informados após concluir a compra

 

 

Você Mora, Trabalha ou está hospedado no Bairro de Canasvieiras veja abaixo como comprar sem pagar o frete. Se você mora, trabalha ou hospedado no bairro MESMO de Canasvieiras  e pretente comprar e não pagar o frete então siga essas instruções:

  • - Se cadastre na loja virtual (com seu nome e endereço do bairro de Canasvieiras - endereço de sua residencia ou do seu trabalho ou do hotel que está hospedado, dentro de Canasvieiras)

  • - Compre o que deseja

  • - Escolha o meio de pagamento Depósito (para dar o desconto 10%)

  • - Informe nos comentários na finalização do pedido que deseja que o pedido seja entregue no endereço com numero que colocou do Bairro de Canasvieiras (é importante ter essa informação sem ela não saberemos se deseja que seja entregue em mãos, mas é apenas para bairro de Canasvieras, fora do Bairro entrega só por correio).

  • - Vamos ver seu pedido e primeiro temos que confirmar pelo telefone informado no cadastro o pedido para entregarmos pois temos que informar o pessoal que trabalha no depósito dos produtos da loja para separar, preparar e embalar os produtos e após estar tudo certo conferido e embalado e confirmado o pedido por telefone então fazemos a entrega sem o custo do frete e poderá pagar no ato da entrega (não tem como vir ou comprar ou retirar diretamente, não temos produtos no endereço que está no rodapé da loja).

ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS ENTREGAS SE VOCÊ MORA EM OUTRO BAIRRO E QUER MARCAR UM PONTO DE ENTREGA DENTRO DO BAIRRO DE CANASVIERIAS  COMO SUPERMERCADO OU ESTABELECIMENTOS. 

 

Ficou com alguma dúvida de Como Comprar e/ou Pagar? Por favor, informe abaixo:


Enviar uma mensagem