Como Pagar
  Carregando... Por favor, aguarde...
Tudo de Maquiagem
...
Tudo à Pronta Entrega
...
 
CARRINHO
(vazio) R$0,00
  • PROMOÇÃO
  • REVENDA
  • LÁBIOS
  • OLHOS
  • FACE
  • PINCEL
  • PALETA
  • ACESSÓRIOS
  • CABELO
  • UNHA
  • MARCAS
  • Categorias

    Como Pagar

    ATENÇÃO as FORMAS DE PAGAMENTO estão logo abaixo.

    01. Escolha o produto que deseja comprar

    02. Simule o frete - para saber o valor do frete e prazo de entrega, veja abaixo:

    Para calcular o frete se estiver no celular, veja:

     

    03. Clique no botão COMPRAR


    04. Voce pode finalizar a compra clicando em FINALIZAR PEDIDO ou clicar em CONTINUAR COMPRANDO e continuar adicionando mais produtos desejados no carrinho.


    05. Se optou por CONTINUAR COMPRANDO, ao colocar todos os produtos desejados, clique em MEU CARRINHO


    06. Clique em FINALIZAR PEDIDO


    07. Na ETAPA 1: IDENTIFIQUE-SE se você ainda não for cadastrado clique em CONTINUAR ou se já é cliente preencha os campos em JÁ É CLIENTE com seu email e senha.


    08. Após clicar em CONTINUAR, vai para a ETAPA 2: DETALHES DE FATURAMENTO E CONTA, preencha os dados e clique em CONTINUAR


    09. Se o endereço de entrega for outro na ETAPA 3: DETALHES DE ENTREGA, marque a opção "Quero utilizar um novo endereço de entrega" e informe o endereço de entrega, depois clique em CONTINUAR. Caso o endereço de cobrança for o mesmo do endereço de entrega,  deixe marcada a opção: "Quero utilizar um endereço de entrega existente", e depois clique em CONTINUAR


    10. Após preencher os dados, vai para a "ETAPA 4: MÉTODO DE ENTREGA" onde terá que escolher a forma de envio PAC ou SEDEX e depois clique em CONTINUAR 


    11. Agora na "ETAPA 5: CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO" Verifique o seu pedido e escolha a forma de pagamento, como abaixo.


     

    Formas de pagamento aceitas nessa loja :

    • PagSeguro (aceita cartão de crédito - não aceita boleto)

    • Boleto (boleto após pagar aparecerá a confirmação após 1 dia util do pagamento)

     

    12. Se tiver um cupom de desconto insira no campo "Possui cupom ou vale Presente? - Número" o numero do cupom para ter desconto, veja abaixo onde colocar esse cupom:

    cupom4a.png

    13. Leia sobre os TERMOS E CONDIÇÕES e marque que leu e aceita os termos e condições no campo apropriado. "Termos e condições   termos e condições."


    14. Clique em PAGAR


    15. Nessa etapa escolha:

    • BOLETO (5% desconto), aparece um botão para baixar o boleto. Mas ATENÇÃOSe os dados informados no cadastro estiverem errados como no campo do telefone fixo informar celular, ou o email informado é inválido, ou CPF, o botão para baixar o BOLETO NÃO APARECE, ao invés disso aparece uma mensagem de erro informando para arrumar o cadastro antes de refazer a compra. Lembre-se disso.

    ATENÇÃO: PAGAMENTO POR BOLETO: Todo o pagamento por boleto seja dessa loja ou de qualquer loja ou estabelecimento sempre demora 1 dia util para confirmar o pagamento, ou seja, após você pagar o boleto ou no banco ou pela internet o pagamento só vai aparecer para a loja ou só vai mudar o status do SEU pedido para pagamento aprovado, após 1 dia util do pagamento do boleto, por isso na mesma hora que pagar o boleto o status ou confirmação do pedido não mudará, só mudará o status para pago no dia seguinte ao pagamento do boleto. Lembre-se disso por favor

     

    Ou escolha as opções para Cartão de Crédito ou Débito:


    • PAGSEGURO (dentro da mesma página),  aguarde alguns segundos, vai aparecer outra etapa com duas abas Cartão de Crédito ou Transferencia bancária. Só escolher e colocar os dados do cartão se for cartão de crédito. Se for Transferencia bancária, escolha o banco, e depois clique em continuar para abrir a página do banco que escolheu. 

    • PAGSEGURO (Link para outra página), se estiver comprando pelo Celular, selecione a segunda opção de pagamento do PagSeguro pois é melhor de preencher os dados.

     

    Como proceder caso o PagSeguro não autorize seu pagamento?

    Pagamento negado pelo PagSeguro:

    • Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será "Cancelado". Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.
    • O telefone do PagSeguro é (11) 5627-3440 ou pela central de atendimento aqui.
    Os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra deve-se a:
    • Dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc)
    • Grande número de tentativas de compra no mesmo dia
    • O pagamento não foi autorizado por falta de saldo no cartão
    • Outro motivo: Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.

     

     

    Ficou com alguma dúvida de Como Comprar e/ou Pagar? Por favor, informe abaixo:


       Nome completo:
    *  Endereço de email:
       CPF:
       Telefone:
       Pedido n°:
       RMA n°:
    *  Comentário:
    *  Verificação Captcha:

    Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.



    Assine e ganhe desconto

    Menu de Páginas

     
    Atendimento
    Segunda à Sexta, das 9h às 19h.
    (11)3227-9690
    Contato
    Email:
    [email protected]
     
    Encontre-nos no Facebook

    Formas de Pagamento: Cartão de Crédito/Débito e Boleto Bancário

     

    globessl.png

    Loja Tudo de Maquiagem | CNPJ: 16.593.599.0001-54 | Rua Joel Moura, 125 - Florianópolis-SC (Endereço Escritório - Não temos loja física)
    Tecnologia Clique Mania